Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle & Kane
Noiva Constante Agosto 2025 Paraná

Casamento dos sonhos _love_ michelle&kane

Michelle & Kane, dia 2 de Março de 2017 às 18:49 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Olá noivinhas,

Meu casamento não tem data certa, pois estamos entrando na fase de acabamento da casa rsrs, pra quem construiu casa sabe que vai um BOM dinheiro nessa parte. Mas vamos lá nós já encontramos o local ideal para nosso enlace. Será em uma chacara em São José dos Pinhais - PR, será no inverno, Rústico e por ser no inverno faremos em cores quentes (principalmente vermelho e laranja) para tornar mais aconchegante. Faremos o maximo de DYI possivel para deixar com a nossa cara e personalidade, nosso casamento será só no civil e com no maximo 150 pessoas. Já tenho a Florista, o DJ, Assessoria & cerimonial. Nossa lua de mel será em Smiley love Santiago no ChileSmiley love

Ambos somos decendentes de cultura italiana, ele Italiana com Chinês e eu Italiana com Polonês, estamos a quase 5 anos juntosSmiley heart

2 Respostas

Última atividade por Michelle & Kane, dia 3 de Março de 2017 às 10:35
  • Michelle & Kane
    Noiva Constante Agosto 2025 Paraná
    Michelle & Kane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Noivinha,

    Então nós estamos planejando a recepção já meio que tenho tudo na cabeça como eu quero só não colocamos ainda a data pela casa não estar "moravel" rsrs.. nós vamos fazer algo simples mas que não passe em branco não "importa" quanto tempo leve para o enlace (tipo até 2020 quero casar pois é quando fazemos 8anos juntinhosSmiley love ) o importante é ser a nossa cara rsrs. Já não estamos deixando ninguém opinar na casa ou no casamento embora eu vá morar com o sogro e a Vódinda dele rsrs que como não conheci a sogra (falecida) então tenho a madrinha dele como sogra. Sabe aquele tipo de pessoa que não compra nada se não for O ou A coisa tipo O VESTIDO IDEAL, A DECORAÇÃO IDEAL. Pois é meu grande problema com a casa tem sido esse e com o casamento então não quero nem ver kkk perfeccionista do jeito que sou vou deixar o noivo louco kkk

    • Responder
  • Gabriele Dias
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriele Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana!Casamento com influência cultural/tradicional da família é sempre lindo.De fato construir e mobiliar uma casa é um gasto sobrebatural,eu bem sei disso tbém. Mas que bom que estão organizando uma recepção. Dias especiais merecem ser celebrados. Desejo muitas felicidades ao casal e sucesso na jornada. Deus os abençoe. Abs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas