Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Casamento dos sonhos - O sapato

Cássia, dia 13 de Março de 2017 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.446

Hello, noivinhas! Continuamos com o teste da semana! Agora que já escolhemos o vestido perfeito, chegou a hora de decidir o sapato! Qual é o seu? A) B) C) D) >> Continue aqui>> Casamento dos sonhos - O buquê

Hello, noivinhas! Smiley flower

Continuamos com o teste da semana!

Agora que já escolhemos o vestido perfeito, chegou a hora de decidir o sapato!

Qual é o seu? Smiley smile

A)

O casamento dos sonhos - O sapato

B)

O casamento dos sonhos - O sapato

C)

O casamento dos sonhos - O sapato

D)

O casamento dos sonhos - O sapato

>> Continue aqui>> Casamento dos sonhos - O buquê

1.446 Respostas

  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Pará
    Catrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alternativa B....
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Jayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do c
    • Responder
  • Narrayra
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Narrayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo sapato tipo o B

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2020 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu sapato ideal é o B, porém acho que vou casar de sapatilha por causa do meu problema de joelho... snif :'(

    • Responder
  • Isadora
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alternativa B..

    • Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei mais do alternativa A!!
    • Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2018 Pernambuco
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letra C com certeza
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2018 Paraná
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei do "B"....

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    B e o mais bonito
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alternativa B
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alternativa
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Agosto 2019 São Paulo
    CLÉO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo saltos mas ficaria com a opção C confortável até o fim ❤
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Abril 2018 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alternativa b ou c

    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alternativa B

    • Responder
  • Tifany
    Noiva Novata Março 2018 Distrito Federal
    Tifany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nenhum desses gosto de salto mais alto
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nenhum desses
    • Responder
  • Rosangela
    Noiva Novata outubro 2021 Ceará
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do B
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Altenativa B

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Descalça... de pé no chão

    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alternativa D

    • Responder
  • Andreza Rocha
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Andreza Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A letra B .. mais o meu sapato vai ter o salto mais baixo ... conforto e descanso para as minhas pernas rs Curtir a festa toda !!!
    • Responder
  • Jo
    Noiva Novata Agosto 2026 São Paulo Estado
    Jo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alternativa B
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro q B Smiley heart

    • Responder
  • Suelem
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Suelem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por mais que eu ame saltos acho que a opção C me deixaria mais confortável.

    • Responder
  • Anita
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opção B

    • Responder
  • Cibele
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alternativa B

    • Responder
  • Diovana
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza escolho a alternativa B Smiley smile
    • Responder
  • Eclesia
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Eclesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alternativa B Smiley catface (conforto)

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata outubro 2017 Rio Grande do Norte
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alternativa D
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Pernambuco
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alternativa B
    • Responder
  • Crys
    Noiva Ativa outubro 2017 Pará
    Crys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou usar salto, uma sandália rasteira
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Março 2018 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nenhum desse, vou casar de rasteirinha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas