Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante Novembro 2020 Santa Catarina

Casamento drive in

Maiara, dia 17 de Julho de 2020 às 13:47 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Oi noivinhas e noivinhos, tudo bem? Sou de Florianópolis e vcs?

Gente, agora na pandemia realmente está muito complicado para os casamentos acontecerem
No meu caso, nosso casamento seria em agosto e agora foi adiado para novembro dia 21, eu particularmente acho que a situação do covid vai estar a mesma, as vezes aumenta os casos e depois diminui, enfim...então tive a ideia de fazer um casamento drive in (casamento no carro), vi que alguns noivos já fizeram nesse estilo, acho que ninguém sairá perdendo, todos comemorariam junto com a gente sem estar correndo risco Oq acham dessa idéia? Alguém fará nesse estilo também?
Casamento drive in 1

9 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 20 de Julho de 2020 às 05:10
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maiara! É uma decisão super pessoal! Tem noivas que não abrem mão do casamento tradicional e preferem adiar, enquanto para outras o mais importante é que a união aconteça mesmo nessas circunstâncias excepcionais.

Se você não quer mais adiar o seu dia, o drive in é uma solução muito legal! Smiley heart

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muuuuito legal!!!! Organizando direitinho todo mundo consegue ver bem a cerimônia e participar Smiley love Com toda certeza vai ser um momento inesquecível pra todo mundo

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maiara, tudo bem? Sou do RS e pra nós agora no inverno é mais complicado né... Smiley sad Smiley cry

Adorei essa ideia do DriveIn, realmente nao tinha pensado nessa ideia é acho que super vale a pena para o momento. Smiley heart

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super indicado para o momento atual e fica algo bem único e diferente. Adorei a ideia!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ideia diferente !!!!!

gostei noivinha!!

• Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma excelente ideia para não ter que adiar o casamento e ter as pessoas por perto mesmo assim
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adorei o estilo! Como teremos apenas a cerimonia religiosa não faria. Mas se tivesse tempo e fosse fazer qq tipo de comemoração... arriscaria sim!

Entra no insta do Icasi. Lá tem um vídeo de um casamento nesse estilo. A coisa mais linda de se ver!

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei bastante da ideia Mariana. Acho que vale super a pena.
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Canoas Rio grande do Sul☺️
    Acho uma idéia ótima para quem não quer adiar, e quer celebrar de uma maneira segura e que todos possam estar presente 👏🤩

Por aqui, eu não abro mão da festa KKK então adiei para janeiro. Torcendo para que não precise adiar novamente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas