Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thowine
Noiva VIP Novembro 2020 Paraná

Casamento drive in - São José dos Pinhais - PR

Thowine, dia 24 de Setembro de 2020 às 10:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oi meninas!!


Como estão?
Gente, aqui na minha cidade liberou o casamento para 50 pessoas (nossa lista é 200 pessoas) rindo de nervoso!
Então, tivemos a ideia de chamar mais pessoas para o drive in!Serão 50 pessoas participando de tudo e 30 apenas no carro que será a cerimônia!Eu quero pedir a ajuda de vocês, em como mandar escrito para esses convidados do drive in..Sei que tem que enviar orientações né.. porque eles não podem descer dos carros..
Me ajudem 🙏🏻🙏🏻🙏🏻Além disso.. vamos montar marmitas do buffet e doces para eles levarem 😍

10 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 30 de Setembro de 2020 às 22:47
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thow

    Que legal que persistiram na data, mas será que drive in eles não liberam para todos os 200 convidados? Pq cada um ficaria no seus próprios carros né, ninguém ficara em risco.

    Eu vi no jornal a umas duas semanas atrás um aniversário drive in no Haras, acho que seria legal vc tentar entrar em conta com eles para saber como foi a experiência e organização, vc pode editar alguma coisa no canva sobre as orientações e tudo mais.

    E tenho certeza que será lindo e seus convidados irão entender, que Deus abençoe vcs Smiley love

    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gi!!


    Sim, infelizmente é hora de se reinventar né?O interesse que os convidados acharam bem seguro estar dentro do carro.. principalmente quem tem filhos né?
    Deus é bom 🙏🏻🙏🏻Obrigada pelo carinho, e concordo com você quem não gostar da ideia eu deixei livre sabe?Para cada um se sentir livre para escolher...Obrigada novamente por cada palavra e pelo carinho 💕💕💕Amém!!! O dobro para você 💕
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinhaa,

    Achei uma ótima ideia para a situação atual em que vivemos. Você pode convidá-los explicando que por conta das restrições e novas orientações, não será possível que todos fiquem juntos no local como você tinha sonhado e planejado anteriormente, mas que eles são especiais e você gostaria da presença deles nesse dia tão importante para você, mesmo que dessa forma inusitada.

    Ao contrario do que a Alessandra disse, não acho que os convidados vão se sentir desconfortáveis ou não gostar, muito pelo contrário! Acredito que ficarão felizes pela sua consideração em pensar um jeito para mais pessoas participarem desse momento tão importante da sua vida.

    Mas lembre-se independete de TUDO, o que importa é você estar com seu coração tranquilo, em paz, e aproveitar cada segundo desse dia, que eu tenho certeza que será incrível!

    E se tiver convidados que não goste (o que eu duvido), como nossa colega falou que não ia gostar, é só não ir, simples assim!

    Desejo muita luz a você e que Deus te abençoe muito Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida, estou tentando te ajudar, você que não percebeu.
    Se você não se importa com seus convidados, como eles vão se sentir (como convidados de segunda classe), tudo bem. EU não gostaria de ir a um casamento nessa situação, sabendo que não posso sair do carro, pior ainda sabendo que tem um tanto de gente lá fora dos carros (convidados de primeira classe).

    MAAAAS, o casamento não é meu, vocês podem fazer o que vocês quiserem, e não devem satisfação pra ninguém. Só me achei na obrigação de dizer que achei a idéia péssima, pois pode ser que outras pessoas pensem a mesma coisa, mas não queiram dizer.
    Espero q eu esteja errada, e que seja tudo muito legal e que as pessoas gostem...
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo sua opinião..
    Mas única coisa que pode fazer é respeitar nossa decisão..

    Em momento algum vi um comentário seu me ajudando ao que pedi no debate só ao contrário.Mas obrigada mesmo assim! Que Deus te abençoe
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dos idosos até pode fazer sentido... Crianças não, pq elas não tem tanto risco, e imagine vc, criança, presa num carro vendo os outros lá fora se divertindo? É tipo deixar a criança de castigo...
    E mesmo os idosos, minha vó com certeza ia querer sentar do meu lado, não no carro...

    Sei lá, não gostei, não gostaria de ser convidada pra ficar no carro (vendo os outros lá fora, só se fosse todo mundo no carro), e também não gostaria de por meus convidados nessa situação. Prefiro esperar (por isso prorrogamos em um ano nossa data)
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então..
    É uma situação bem atípica né..
    E pensamos justamente nos convidados idosos e com crianças, para participarem do drive!Porque nesse caso seria possível..
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ou convida só as 50 pessoas, ou todo mundo no carro, ou espera mais tempo. Dividir os participantes desse jeito, acho chato.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que não vale a pena mesmo esperar mais? Tipo, as pessoas que forem chamadas para ficar no carro não vão ficar chateadas? Tipo, convidado de segunda classe...
    Sei lá, eu ficaria chateada se fosse chamada pra ir num casamento e ficar no carro, vendo os outros lá participando de tudo.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei essa ideia , voces ja enviram os convites ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas