Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

Casamento drive-in: você faria?

Flaviana, dia 7 de Agosto de 2020 às 18:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 110

Olá, Comunidade casamenteira! Com a pandemia do novo coronavírus, muitos casais, para evitar qualquer tipo de aglomeração, tiveram que adiar o tão sonhado casamento. Mas alguns decidiram inovar e ousaram na criatividade, sem deixar os cuidados com a saúde de lado, e realizaram a celebração...

Olá, Comunidade casamenteira! Smiley ring

Com a pandemia do novo coronavírus, muitos casais, para evitar qualquer tipo de aglomeração, tiveram que adiar o tão sonhado casamento. Mas alguns decidiram inovar e ousaram na criatividade, sem deixar os cuidados com a saúde de lado, e realizaram a celebração no estilo drive-in.

cfb_1799435.jpg

cfb_1799437.jpg

cfb_1799439.jpg

E você, faria o seu casamento dessa forma?

110 Respostas

  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também não faria, May!

    Prefiro esperar e fazer conforme o planejado. Mas acho legal quem optou por fazer dessa forma, uma proposta inovadora para não deixar a data passar em branco.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida é criativo. Mas eu não faria.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria! Tenho em mente o que quero pro meu casamento e se for preciso esperar, eu espero! Não quero abrir mão do que estou planejando. No máximo faria o civil e/ou uma cerimônia íntima e adiaria a festa, mas fazer "no improviso" não.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, Dé. O mais importante é a felicidade dos noivos! Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, gêmea! Smiley heart

    Nós também preferimos esperar. Mas achei a ideia super bacana para quem pretende manter a data e o principal, com segurança como você disse. Acho que será uma nova tendência nesses tempos pandêmicos.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com você, Anna. A vontade dos noivos sempre prevalece!

    Por aqui esperamos 12 anos também, um ano a mais não vai fazer muita diferença. Só a ansiedade que aumenta com a espera do grande dia.

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo tema que trouxe pra essa enquete, gêmea! 😍 Por aqui acho que não faríamos e íamos preferir esperar. Mas essa é uma forma de manter a data e manter todos em segurança!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Perfeito Flavi, é isso mesmo!! Se tivéssemos que nos casar agora por algum motivo, é realmente uma opção segura e muito interessante!! É genial, aliás!! Mas, podendo aguardar, considero melhor pela questão de curtir mesmo com os amigos e familiares mais de pertinho. A máxima é sempre a mesma: que os noivos sejam felizes!! Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Compartilho da mesma opinião que você, Dé. Nós também esperamos 12 anos para casar e não queríamos fazer nada diferente do que idealizamos e sonhamos. Por isso, o casamento será realizado após 13 anos de namoro. Mas, se por algum motivo tivéssemos que nos casar agora, acho que essa seria uma ótima opção, pois os convidados poderiam acompanhar de perto a cerimônia e não colocaríamos em risco a saúde dos mesmos.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super válido pra quem quer manter a data.
    Eu sou do time dos noivos, acho que o que prevalece sempre é o desejo dos noivos, e parentes são convidados como todos os outros.
    Eu não consigo opinar com muita precisão pq já não teremos convidados mesmo (elopment wedding). Mas se fosse a opção do casamento tradicional eu não faria devido a questão de espera, já estamos juntos a mais de 12 anos, eu realmente não ligo esperar.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flá, sem dúvidas a ideia é muito bacana para os casais que não abrem mão da data por seus motivos pessoais e todos obviamente devem seguir as medidas de prevenção!! Eu preferiria adiar, por mais difícil que fosse a decisão, para poder abraçar muito meus convidados!! Esperamos 18 anos para casar, e não conseguiria celebrar plenamente dessa forma.

    Mas sem dúvidas foi uma forma muito inteligente de realizar o sonho para quem não pôde ou preferiu não adiar. Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito criativo, mas não faria. Quero abraços e carinho no meu casamento.

    Casar de longe, pra mim, não funcionária.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho uma ideia MUITO legal e combinaria com a gente (meu noivo e eu voltamos a ficar no cine drive-in aqui de Brasília, vendo um filme maior bobinho de Natal HAHAHA), mas não faríamos.
    Nós queremos festa, com aglomeração e curtição. Não temos pressa por enquanto, então optaríamos por adiar e aguardar o melhor momento.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flá, sem dúvidas a ideia é muito bacana para os casais que não abrem mão da data por seus motivos pessoais e todos obviamente devem seguir as medidas de prevenção!! Eu preferiria adiar, por mais difícil que fosse a decisão, para poder abraçar muito meus convidados!! Esperamos 18 anos para casar, e não conseguiria celebrar plenamente dessa forma.

    Mas sem dúvidas foi uma forma muito inteligente de realizar o sonho para quem não pode adiar. Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas