Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Principiante Setembro 2025 Minas Gerais

Casamento duplo

Kamila, dia 19 de outubro de 2023 às 09:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oi noivinhas,


Então, minha irmã também estava para se casar e decidimos que vamos fazer o casamento juntas na mesma data, assim economizamos gastos.Alguém pretende ter essa experiência ou conhece alguém que já teve?
Eu sei que temos que ter opiniões iguais e pode gerar mais estresse, mas estou disposta devido a facilidade que vamos ter em outros aspectos.

7 Respostas

Última atividade por Bia, dia 20 de outubro de 2023 às 12:32
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    To meio relaxada aqui com a plataforma, mas vou tentar atualizar tudo o q ata acontecendo Smiley xd

    Já ansiosa pra ver o seu relato tbm, por aqui na cidade e na regiao, nunca teve um casamento assim, entao é novo pra todos... To amando ouvir relatos e pesquisar sobre!

    Muitas bençãos sobre vcs noivinhas, certeza q será lindo! Smiley heart

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoraria ter alguem pra dividir esse dia, mas infelizmente não tenho. Acho q vai ser ótimo 🙏
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Setembro 2025 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Relato divino, e volta aqui para contar como foi o grande dia, quero muito saber.


    Muito obrigado por tirar um tempinho para falar como foi para você ❤️
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Setembro 2025 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, eu nunca conheci ninguém que já foi ou fez. Uma amiga me perguntou da "competição" no dia, mas eu acho isso tão fútil sabe, acredito que seja um momento de aproveitar não ficar com nenhum tipo de comparação. Espero que dê certo 🤞🏻
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, me caso no dia 25/11/2023 e será um casamento duplo. Minha irmã e eu Smiley heart

    Vem textão:
    A principio eu estava olhando tudo e ja tinha fechado alguns contratos, daí minha irmã decidiu casar tbm e daí, tivermos que alterar alguns contratos.
    Quando comunicamos que seria um casamento duplo, todos amaram e acharam bem legalSmiley heart
    As nossas opiniões as vezes divergem, mas sempre chegamos num acordo. E tem sido maravilhoso programar o casamento junto com ela Smiley heart

    O nosso chá de panela foi duplo tbm e todo mundo elogiou mto.


    Por aqui sempre que comunicamos que serão 2 noivas, o orçamento sobe um pouco.
    *Os músicos pediram um valor a mais, por ser 2 noivas( mesmo nao tendo muitas musicas a mais, ja que tiramos varias entradas).
    *Fotografo pediu o valor de 2 casamentos, pq segundo ela vai precisar de reforço.
    *Cerimonialista informou q durante o dia é um trabalho a mais, tbm elevou um pouco preço.
    *O cinegrafista foi bem bacana, criou um pacote específico pra gente.

    * A decoração teve aumento no valor, pq precisaremos de um mesa maior que o padrao.


    Conseguimos economizar com:
    *Loja de ternos e vestidos, que nos deu um ótimo desconto.
    * Comida e salão de festa que não alterou o valor, mesmo sendo 2 noivas.
    *Convites

    *Cha de panela foi duplo e ganhamos muitos presentes e todos iguais.


    Que eu lembro por agora é isso hehe'

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que fofo! Deve ficar lindo e a emoção dobrada 💞🥰


    Fora que vocês vão economizar bastante dividindo tudo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kamila, meus sogros ja me contaram uma historia de um casamento assim que eles foram, faz bastante tempo, acho que era mais comum antigamente, e honestamente pele relato deles parece ter sido muito bacana, inclusive eles falaram que as irmãs pareciam super felizes e que nao houve competiçao nenhuma na comemoração (uma casou de branco e a outra de azul bebê, eles elogiaram imensamente o quanto deu pra ver a diferença de personalidade das duas e nenhuma apagou a outra). Eu acho que pode dar muuuuito certo e realmente cortar os gastos pela metade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas