Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Ativa Novembro 2018 Goiás

Casamento duplo de irmãs

Natália, dia 18 de Fevereiro de 2016 às 14:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Boa tarde meninas! Então eu terei um casamento duplo, sim será eu e minha irmã mais velha no mesmo dia! Só que como isso é novo pra mim fico "boiando" em certos assuntos, e queria ver se alguma de vocês podem me ajudar Smiley smilePor exemplo, chá de cozinha, como e quando fazer? Chá de lingerie, como e quando fazer? E sobre a entrada aceito dicas e opiniões, por exemplo como que minha mãe entraria com 2 homens RSrsrs "os pais dos noivos", essa e minha maior dúvida ?

13 Respostas

Última atividade por Natália, dia 26 de Fevereiro de 2016 às 13:18
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ops respondi pra pessoa errada
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal flor,pelo menos não e só eu nessa kkkk Mas a entrada das noivas eu ainda estou decidindo se vai ser nos 2,ou uma dps outra
    • Responder
  • Neinara
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Neinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será assim tbm minha mãe queria q meu pai levasse nós duas juntas ,mais eu não quis ....então ele vai levar uma dps voltar e buscar a outra kkkk......na parte das alianças é apenas um casal assim o menino leva um par e a menina o outro......
    • Responder
  • Mylena
    Noivo Ativo Fevereiro 2019 Santa Catarina
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito legal este tipo de casamento! Primeira coisa pra pensar por ser duplo é a largura do tapete da entrada pra não bater em nada. Boa sorte!

• Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, minha mãe queria muito que meu casamento fosse no mesmo dia que do meu irmão já que eu me caso em fevereiro e ele em abril kkk pouca diferença mas eu não quis não, eu acharia muito diferente, o pior que quase nada ia sair do meu gosto pois minha cunhada tem gosto totalmente diferente do meu, sem falar da lista de convidados que seria imensa, minha família, mais a do meu noivo e mais a da noiva do meu irmão, Jesus amado, ia ser pra mais de 400 pessoas esse casamento imagino o orçamento e buffet, misericórdia! kkkk Aí preferi do meu jeitinho, quer dizer, do jeitinho meu e do meu amor. E assim vai da tudo certo. Kkk
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super legal a ideia Noivinha, creio que vai ser lindoo

• Responder
  • Denize
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um casamento que o casal de irmãos casaram no mesmo dia foi top tinha duas mesas bolo tdo em dobro
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Junho 2017 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amaria casar junto com minha irmã, que o casamento de vocês dê tudo certo e será liindo com certeza. :Smiley heart
    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em outubro fui a um casamento duplo, tbm de duas irmãs.

Os noivos entraram com os pais (o noivo entre a mãe e o pai), depois vieram os pais das noivas juntos, o pai voltou para buscar as filhas, ele entrou primeiro com a filha mais velha e depois com a caçula.

No final a irmã mais velha saiu na frente, depois a mais nova.

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha, ja fui em um duplo, mas ja fazem anos.. Você poderia optar por seu pai entrar com sua mãe, e a mãe do noivo com o pai dele mesmo. Porém depois seu pai teria que voltar para entrar com vc e depois com sua irmã, e a mãe dos noivos da mesma forma... Só tem que bolar um jeito para que não deixe a cerimônia atrapalhada se caso for dessa forma..

• Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha quando vi seu debate corri p ver fotos de casamento duplo e fica lindoooo!!! Da uma olhada nesse site.. Pode ser que ajude http://www.noivasonline.com/casamento_duplo.htm em relação a quando fazer o chá de panela e lingerie, geralmente é uns 3 meses antes do casamento! Como seus convidados terão que levar dois presentes, um p você e p sua irmã nos chás, peça coisas baratas rsrs e invista no faça você mesma na decoração do chá p não gastar muito. Pesquisem bastante e com certeza vai dar tudo certo!!!

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim flor, mas o nosso é a moda antiga o papai que está pagando, Por isso ele decidiu fazer assim kkk justamente pra economizar
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu também já pensei em fazer casamento duplo ah alguns anos atrás ?com meu ex noivo rs, acho muito bacana essa ideia, assim também dividem os gastos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas