Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valeria
Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo

Casamento duplo - irmãs

Valeria, dia 27 de Abril de 2018 às 16:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá noivinhas, Eu é minha irmã marcamos um casamento duplo, já que ela ia casar 3 meses depois de mim, resolvemos fazer uma festa só. Eu e ela temos gostos muito parecidos, fazendo com que as escolhas sejam fáceis. Mas gostaria de pedir concelhos a vocês, de como organizar a festa, convites, presentes, listas de presente.... Tudo que poderem me ajudar, ficarei grata 🤗🌷❤️

12 Respostas

Última atividade por Aliny, dia 2 de Março de 2020 às 20:02
  • Aliny
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    Aliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada vc m deu uma luz!
    • Responder
  • Aliny
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    Aliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou casar com minha irmã, meu pai vai entrar com nós duas, mas a mãe? Ela entra como?
    • Responder
  • Alana e Allan ♥️ Beatriz e Felipe
    Noiva Novata outubro 2020 Paraná
    Alana e Allan ♥️ Beatriz e Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se casaram juntas? Pode me contar como foi a experiência? Pois eu e minha irmã estamos pensando na possibilidade!
    • Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ser um estouro! muito interessante. Vai ser muita emoção pra seus familiares hahahahhaha

• Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também queria um casamento duplo (ou triplo). Minha irmã já casou há cinco anos mas cheguei a sugerir aos dois irmãos do meu noivo que eles pegassem "carona" no nosso casamento, mas eles não levaram a sério a proposta. Felicidades para ti.

• Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Valéria,

Que bacana, parabéns para vocês.

Val, eu acredito que os convites e lista de presentes devem ser separados, pois afinal são casais diferentes.

E quanto as decorações acredito que vocês podem realizar uma mescla do gosto das duas, sendo cores que combinem uma com a outra

• Responder
  • Valeria
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso somos irmans e eles irmãos kkk
    Um tanto quanto diferente, mas deu certo!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Setembro 2027 São Paulo Estado
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui daminha de um casamento duplo hahah .acho que o principal seria agora vcs sentarem e verem a lista de convidados.. Como sao irmas, as familias coincidem.. Porem vcs tem amigos diferentes eu suponho.. E talvez precisem tirar algumas pessoas ou terao como acrescentar mais algumas..
    A partir dai, acho que seria rachar os custos meio a meio e muuuita conversa pra nao restarem mau entendidos rs
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q diferente. Deus abençoe q de tudo certo noivinha. Não sei como se organiza mas acho q a lista de presentes vcs podem fazer um site para os dois casais sabe, coloquem uma lista so e todos os presentes vcs colocam duas vezes e qnd a pessoa for comprar ela faz a dedicatória.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo! Uma vez fui a um casamento duplo: as noivas eram irmãs e os noivos primos. Achei uma graça a ideia. Infelizmente não sei como eles organizaram, mas como qualquer coisa que envolva seres humanos é preciso muito diálogo e saber abrir mão de algumas vontades.

• Responder
  • Valeria
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, realmente.
    Estamos ansiosas pelos preparativos
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Diferente, acho que planejando tudo certinho dá certo e o fato de vcs terem gostos parecidos facilita. Tentem tirar um tempinho juntas e pesquisem bastante pra que o casamento saia como desejam. Boa sorte!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas