Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoline
Noiva Ativa Dezembro 2014 Goiás

Casamento dura quanto tempo?

Karoline, dia 10 de Janeiro de 2014 às 09:48 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 10

Bom ai só depende de vc linda! Se seu marido chegar em casa e ve vc desarrumada ele passara olhar para as arrumadas. Se ele chega após o trabalho e vc não da um carinho pra ele pode ter certeza que vc terá seus dias de casamento contado então meninas não permita que isso aconteça!

10 Respostas

Última atividade por Renata, dia 13 de Janeiro de 2014 às 14:26
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com você mas, também acho que o marido tem que fazer tudo igualzinho!! Já pensou?? Você chegar em casa do trabalho e encontrar ele desarrumado? No, no, no! Smiley smile Para mim, tudo que vale para um, vale para o outro! O que você acha? Smiley kiss

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja vi muitos casais que a mulher é maravilhosa,linda,faz tudo pelo marido e mesmo assim o marido é um galinha,e vice e versa,o casal tem que ter cumplicidade,união,conversar muito,dividir tarefas,e muito amor,o casamento é feito da união de um casal não só da mulher,o homem tbm tem que fazer sua parte tem que ser uma troca...e vamos falar que não tem como estar linda nem lindo todos os dias...a gente não pode pensar quanto tempo dura quando existe amor de verdade temos que falar que vai durar pra sempre...Smiley winking

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah! Eu discordo um pouco... eu acho que nós casamos para que dure para sempre e não é só ficando bonita todos os dias que irá fazer seu casamento durar. Acredito que compreensão, conversa, amor, carinho, lealdade... isso sim faz com que seu casamento dure para sempre Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao da para ficar, sempre bela infelizmente

a nao ser q tenha um marido que tenha condiçoes de manter a esposa só em academia, centros de esteticas, cabeleireiros, etc... Mas nao adianta a mulhe. Se esforçar para ficar bonita se o homem relaxar e cair da comodidade e exigir só dela, que ela sempre esteja linda e bela

acho q essa de se mante sempre linda nao cola

sempre tem uns dias que queremos curtir preguiça, que queremos ficar relaxadas, etc.... Mas tbm tem os dias de vaidade

(flor, qnd for responder alguem, clique em "mencionar")

• Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamente com vc! Isso da mulher foi só um exemplo mas serve para os homens tbm!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho na verdade que depende dos dois! Não só de nós...temos que estar sempre belas para os nossos amados, mas acho que tem que ter uma divisão de tarefas e responsabilidades, é impossivel cuidar de si quando se tem que cuidar de tudo e mais um pouco.

• Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas pq vc diz isso?

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que entramos isso sem prazo

mas tem muitas pessoas que de verdade não sei porque casam

o.O

• Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ISSO MSM. FOI OQ EU QUIZ DIZER!Smiley smile

• Responder
  • Nayla
    Noiva VIP Julho 2014 Rio de Janeiro
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo no casamento deve ser dividido. Tanto tarefas como carinho... o casal deve ter sempre afinidade e contar tudo o que os encomoda para não cair na rotina e se distanciar...

Seremos esposas não escravas... pense nisso Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas