Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandy
Noiva Curiosa Janeiro 2017 Goiás

Casamento durante a manhã ou a tarde, qual a melhor opção?

Sandy, dia 2 de Junho de 2016 às 14:24 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13

Olá noivinhas! Estou em uma super dúvida, principalmente em relação a gastos.Gostaria de saber qual o melhor horário para realização da cerimônia.

Detalhe, pretendo me casar em uma chácara, então quero o melhor custo benefício!

Beijos! Boa sorte a todas! Smiley kiss

13 Respostas

Última atividade por Sinara, dia 15 de Junho de 2017 às 09:50
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, qual será o cardápio de vocês? Estou com dúvida entre manhã ou tarde.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas eu gostaria muito de casar nesse horario,mas o salao che aluguei nao deixa fazer a decoracao un dia antes,e a mia decoradora falou che precisa de 5 horas come minimo para decorar tudo,e depois acorda cedissimo para maquiar,haiiiii meu deus,entao decidi de fazer a tarde mesmo,de economia em casamento eu ainda nao vi nada viu hahhaahahaah beijos obrigada

    • Responder
  • Sandy
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Goiás
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É só fazer umas 10 ou 11 da manhã, se organizar bem dá tempo de tudo...rs. O bom é a economia nos gastos. bjjjjss

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Di manha è un sonho Acho lindo,Aki aonde Eu moro os casamento Sao todos de manha cedo,Mas tel seus bom e contra ne,acorda cedo se maquiar a decoracao tem che ta perfeita Para outro dia,os convidados Nao se atrasarem,Eu queria muito casar di manha Mas tenho muito contra kkkkk
    • Responder
  • Sandy
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Goiás
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensei na mesma opção Michelle, acho que os gastos são menores que o casamento a noite. Estou aqui pesquisando chacaras, tomara que ache uma boa!

    Boa sorte para você! Que nossos casamentos saiam divinos!! bjss

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, então o meu casamento será pela (manhã almoço) em uma chacara também , os gastos são realmente pouco caros devido meu cardapio ser carnes etc mas acho que é mas viavel

    • Responder
  • Sandy
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Goiás
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com você! Além das vantagens citadas, não precisa de iluminação e as bebidas quentes ficam de fora. Meu único problema para o domingo, são qie muitos dos parentes são de fora. mas vou dar uma pesquisada. Obrigada pela dica!

    • Responder
  • Sandy
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Goiás
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Núbia! Toda minha sorte está no tempo que tenho até o casamento (falta 1 ano), adorei sua dica, também tenho parentes que moram longe, o que complica muito a cerimônia no domingo. Vou continuar pesquisando as chacaras e tentar encontrar uma que encaixe no meu orçamento e no meu gosto!rs

    Boa sorte a vc tb!! Bjsss

    • Responder
  • Sandy
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Goiás
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Tudo ótimo Bárbara! A cerimônia vai ser justamente no sábado, e você realmente me alertou para algo que eu não havia pensado... Muito obrigada pela dica! Bjjs

    • Responder
  • Núbia
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha...

    Olha, depende muito do lugar. Mas muitas vezes o melhor dia e horário é no domingo na hora do almoço, geralmente tem desconto nesse horário, por ser menos procurado. Eu particularmente acho lindo, e sempre foi meu sonho casar nesse horário. Mas, como tenho parentes que moram em outro estado e até mesmo no interior do estado, e pelo fato de ser difícil de conseguir cabelereiro e me arrumar antes desse horário, mudei de ideia, vou me casar no sábado a tarde, com a festa a noite. Mas foi porque consegui um lugar que cabia dentro do meu orçamento também. Então noivinha... tem que ver quais são suas preferências e necessidades, e a dica é, pesquise muito, quanto mais você pesquisar, melhor você achará um lugar que cabe no seu bolso e é o dos seus sonhos.

    Eu vou me casar em um chácara também, pois queria que fosse ao ar livre, e pesquisei por muitos meses fazendo planilhas do que o espaço oferecia, e o valor, com fotos, para depois comparar e ver qual é o melhor. Achei um que cabia no meu orçamento e que eu me apaixonei pelo lugar.

    Boa sorte noivinha!!! Bjus...

    • Responder
  • Clélia
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Clélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Almoço de domingo geralmente tem desconto, chegue pedindo sábado à noite e pedindo desconto, veja se eles sugerem almoço de domingo com desconto.
    Casar de dia tem outras vantagens:
    -Vestidos mais simples e mais baratos;-Cardápio menos sofisticado e mais em conta;-A maioria dos profissionais cobram mais caro pelo sábado à noite.
    Bjo noivinha!!!!
    • Responder
  • Sandy
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Goiás
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo ótimo Bárbara! A cerimônia vai ser justamente no sábado, e você realmente me alertou para algo que eu não havia pensado... Muito obrigada pela dica! Bjjs

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii novinha.. tudo bem!?

    Em que dia da semana pretende fazer.. pq num sabado de manha muitos dos convidados pode ser quem trabalham.. tem que pensar nisso. Ja a tarde acho mais viavel.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas