Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais

Casamento durante o dia

Letícia, dia 19 de outubro de 2019 às 09:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Noivinhas ate entao queremos casar à tarde 16:00, porém fiz orçamento com entrada e dps prato principal uma massa e ta muito caro.
Estou pensando em fazer ele durante a manha marca umas 10 horas que serve so uma coisa.
Quem casou durante o dia qual o melhor horario que vocês preferem e quais os contrar e favor que vocês acham?

19 Respostas

Última atividade por Renata, dia 21 de outubro de 2019 às 16:34
  • Renata
    Noiva Esperta Novembro 2021 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha! Vou me casar as 16:00 também.. No nosso vai ter cantinho mineiro + salgadinhos e depois o prato principal. No final das contas, ainda quero colocar um sanduíche ao final da festa para aqueles que ficam até o final. hahaha!

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gosto da ideia do na chapa... foge um pouco do tradicional dois molhos...

tem um buffet de bh que me ofereceu o macarrão na chapa feito na hora, vou ver se acho aqui e te mando. Cê é de onde de Minas, as vezes eles te atendem né?!

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha aqui o pessoal é tranquilo ama uma massa, conversando com algumas pessoas mts me disse macarrao na chapa, oque voce acha?
    Estava em duvida na chapa ou com 2 molhos todos me disse na chapa.
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vamos casar as 16

mas dispensamos o jantar (esse prato principal e massa) - iremos fazer um brunch ou drunch, como tem sido chamado o brunch servido à noite. O brunch conta com petiscos leves e também com salgados mais "pesados" tortas, quiches, pães com pates e recheios, salgadinhos e até algumas opções doces tipo bolos e tortas doces.

eu acho muito desperdícios estes casamentos que servem um monte de comida e depois ainda servem jantar - como nutricionista eu fico bem chateada quando vejo no final da festa o tanto de comida que ainda tem no buffet...

mas essa opção também ajudou a baratear bem o nosso custo com buffet.

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei no horario de 15:45 pra acontecer umas 16:30 no maximo. Quero tirar mts fotos durante o dia.
    • Responder
  • Isis
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha meu casamento está marcado para as 16:30 optamos por servir uma bebida logo na chegada, entrada com frios após cerimônia seguido pelo jantar e finalizaremos com o bolos e os docinhos ☺️
    • Responder
  • Jasmine
    Super Noiva Novembro 2020 Paraná
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será as 16hrs com jantar marcado para as 18:30hrs e bolo/doces 20:30hrs acredito que de certo neste horário,bebidas o tempo todo.
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha igreja tem uma irma que cozinha sabe nem cobra, ai só vou comprar os ingredientes. E tem louça e talher tbm so que simples, porem tava pensando em tudo descartável que ai acabou jogou tudo fora kkk
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha veja a possibilidade de ser uma cozinheira, e faça a comparação para ver se realmente cai ser mais barato ,pq no Buffet ja vem tudo, com a cozinheira além da mão de obra tem as compras de ingredientes , alugueis de louças e talheres
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma amiga que casou com a cerimônia às 10h, e na hora da recepção só serviu o almoço, sobremesa e bolo já. E ficou ótimo
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver essa possibilidade, mais como fica o mesmo valor, acho que vamos optar por ser atarde mesmo e vou contrata uma cozinheira e nao buffet
    So minha decoracao ta 2900 com comida e tudo vai pra 12 mil
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tanto almoço como jantar tem a mesma característica de se servir entradas ou coquetel seguido de um prato principal, se vc quiser economizar ja que vc vai se casar esse horário seria servir um Brunch que é uma mistura entre café da manha e almoço
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, as pessoas vão comer o que tiver hehe! Acho que se vc curtem Strogonoff, façam isso mesmo! Sobre as entradas, pode fazer um mesa com frios bem simples, só para dar uma enganada!!
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, e o bom é que você pode convidar mais gente sem precisar pagar por pessoa
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver com uma irma na igreja que sempre cozinha pra mt gente e ver se ela faz pra mim, buffet ta mt caro. Ta fora do meu orçamento.
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente deve ser bem estressante mesmo.
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais tipo se for atarde mesmo, fica estranho pular pro prato principal nao fica nao?
    Estou em duvida de uma massa, ou strogonoff que é o prato que eu e meu noivo mais gostamos.
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um casamento de manhã e a noiva achou muito estressante pra se arrumar, acabou chegando muito atrasada. Em relação a comida, acredito que seja o mesmo preço do jantar se fizer um almoço. Uma dica é você contratar uma cozinheira ao invés do buffet, fica mais barato, no geral. Beijos 😘
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia, almoço ou jantar acredito que seja servido quase a mesma comida! Se não quiser fazer as entradas, pula direto pro prato principal!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas