Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alana
Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo Estado

Casamento durante o dia, contratar ou não Dj?

Alana, dia 4 de Agosto de 2022 às 11:29 Publicado em Fórum Festa 0 10
Olá meninas, estou em um grande dilema com a questão de música no nosso casamento, pois vamos nos casar em uma chácara numa festa simples para 60 convidados. A "cerimônia" será às 11:00 e após será servido um buffet de churrasco e eu não faço ideia se combina contratar um DJ para esse horário ou não.
Para as noivinhas que fizeram cerimônia ao ar livre e durante a manhã como fizeram com essa questão de som? E o som da cerimônia quem que cuidou?

10 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 4 de Agosto de 2022 às 23:19
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casamento do sobrinho do meu noivo foi as 10h de um domingo e teve DJ nas 5h da recepção, foi super animado... ao final das 5h de festa ninguém queria deixar ele parar de tocar !!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se couber em seu orçamento, acho super válido contratar um DJ. Vocês não vão se arrepender

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor o casamento do meu irmão foi domingo de manhã na igreja e depois fomos para o salão. Foi servido churrasco tbm e foram para 100 pessoas, contrataram DJ e foi ótimo. Pensávamos que as pessoas não fossem dançar pq era durante o dia, mas deu super certo... todo mundo na pista dançando, por isso o DJ ajudou mto.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super da sim um DJ, DJ não é apenas pra som balada, ele pode criar uma play list mais casual e ainda comandar profissionalmente as músicas da cerimônia, pq precisa saber fazer transição de música e não só pular uma música pra outra.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar pela manhã também, 11h. Como o pacote que eu contratei já tem o DJ eu vou utilizar para a sonorização da cerimônia e depois vou deixar um pen drive com músicas ambiente na festa. Você pode ver de locar o equipamento de som ou contratar um DJ, tem que ver o que mais se adequa a sua necessidade e orçamento.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Alana! Vou te contar a minha experiência, acho que pode ajudar. Fizemos um casamento ao ar livre para 70 pessoas, sem balada, começou as 17h. No início não iríamos contratar um DJ, só colocar uma playlist, mas vi que foi uma decisão termos contratado. Ele cuidou de colocar todas as entradas na sequência correta, saída, primeira dança e também som ambiente de acordo com o nosso gosto. Os convidados elogiaram muito a playlist e ficou um clima bem agradável pro pessoal confraternizar. Então, se cabe no teu orçamento, acho que pode ser bem bacana sim. Um sonzinho sempre alegra, mesmo que de fundo. Acho que pode deixar um clima bem gostoso, só tem que alinhar certinho as músicas que vocês acham adequadas/gostam 🥰
    • Responder
  • Alana
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De início eu pensei em fazer isso também, mas não conhecemos ninguém que tenha um bom som rsrs.
    • Responder
  • Luciana Ferraz
    Noiva Principiante Novembro 2022 Paraná
    Luciana Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Alana, vamos casar bem parecido. Vai ser na chácara e também às 11:00.

Combina sim um DJ pra cuidar do som, mas adotados uma solução mais simples. Um familiar tem uma caixa de som dessas mais potentes, e vamos colocar um pen drive com seleção pra tocar. Ele vai cuidar na hora da cerimônia pra gente, mas depois só vai dar o play e deixar tocando rs

• Responder
  • Alana
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, realmente ajudaria bastante na questão das entradas e até no som da cerimônia. Vou pesquisar alguns pacotes mais simples aqui na minha região. Muito obrigada.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!! Acho que contratar dj tem mais a ver com a praticidade do que com o horário ou algo do tipo… Sem um dj alguém teria que ficar responsável pelas músicas, inclusive na entrada de vocês e danças de tiver. Eu contrataria algo mais simples, só pra não ter dor de cabeça e preocupação a mais com isso. Boa sortee ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas