Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

CAROLINE
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Casamento durante o dia.... dj casual ou Banda?

CAROLINE, dia 19 de Junho de 2020 às 09:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Oi noivinhas,

eu tô num dilema! Meu casamento vai ser durante o dia num estilo bem romantiquinho que até o fim da tarde.... eu contratei um DJ muito bom porém to com medo de o casamento ficar monótono. então estava cotando uma bando que eu gosto muito e me cobraram 5600,00 mais aluguel de equipamentos!!! agora eu não sei se me aperto para pagar essa ou qualquer outra banda ou se arrisco de a recepção flopar. O QUE EU FAÇO?????

13 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 22 de Junho de 2020 às 08:53
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Caroline!

Smiley smile

O mais importante é que seja um bom DJ e a escolha de um bom repertório. Dá uma olhada nas dicas deste artigo:

Como acertar na difícil escolha entre banda ou DJ

Trouxe também um debate com mais ideias de entretenimento para casamento que você pode gostar:

12 inspirações para animar até mesmo festa de casamento 'sem balada'!

Um beijinho,

• Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga, se vc tem 5600 reais pra dar só em banda... vai fundo. Eu jamais gastaria tudo isso. Acho que Dj nao flopa, até pq vc vai passar pra ele as coordenadas do que vc quer como música e nao fica tao restrito ao ritmo q a banda toca

• Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho o perfil dos convidados mais determinante para ter uma festa animada do que a contratação da banda. Particularmente, eu gosto mais quando tem banda, mas, se o DJ é bom, curto do mesmo jeito.

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha independente do horário se o DJ for um bom profissional ele cai dar conta de manter a festa animada.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha

o dj segura a animação tranquilamente... mesmo de dia.. só repassa pra ele o estilo musical mais adequado pra vocês Smiley heart

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho q e desnecessario , mais se e seu sonho ter a banda, abre a mao de outra coisa ❤
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que se for só pelo medo de desanimar, eu ainda assim iria com o DJ... porque eles também conseguem animar sim. Se o próprio DJ for uma pessoa mais animada e ainda souber mesclar bem as musicas, não fica nada desanimado.

Realmente o custo da banda é maior, então depende do quão importante é pra vocês... Como eu disse, se for só pelo medo do desanimo, eu ficaria com o DJ mesmo. Se for porque vocês fazem questão de música ao vivo, eu procuraria alternativas como voz e violão como disseram aqui.

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas! Se vc falar para o DJ o estilo musical que gosta, bem como se as pessoas forem animadas, o DJ cumpre o papel de animação completamente. A maioria dos casamentos que já fui só tinha DJ e sempre me acabei, rsrs
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Caroline!

Infelizmente banda sai caro mesmo... Eu também pensei em contratar uma, mas também ficará por volta dos 4k. Honestamente, não penso em investir tudo isso, apesar de ser bem mais dinâmico aos convidados... Contra um DJ de 500 reais que tocará tudo que eu pedir, acho que sei bem qual será minha escolha. hahahaha

Acho que a diversão é mais por conta das pessoas do que de banda em si. Eu já fui em casamentos que tinham apenas DJ e as pessoas se divertiram e dançaram até cansar normalmente!

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, acho que o DJ consegue animar sim!! Penso que isso depende muito do perfil dos seus convidados mesmo. Quem gosta de dançar, vai pra pista com DJ ou com banda! hehe... Claro, eu acho que banda anima mais (adoraria ter contratado para o meu casamento!) mas pelo preço acabamos optando apenas pelo DJ mesmo que já estava incluso no pacote do casamento. Tenho certeza que seus convidados vão adorar e se divertir muito sendo só o DJ!! Beijos pra vocês, felicidades!

• Responder
  • CAROLINE
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    CAROLINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O casamento tem por volta de 100 pessoas.... mas fico preocupada pq a familia do meu noivo é bem sossegada e da minha familia um ou outro é mais agitadinho. Quando falamos com o DJ ele disse que por almoço ele achava dificil as pessoas dançarem etc.... Assim, não precisa ser uma balada, mas não quero uma coisa chata

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol
    Se o dj for animado ctz consegue mesclar e animar todo mundo
    Você pode conversar com o dj para tocar um repertório que vcs curtam E ver o que ele propõe para toda a festa
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se o DJ é bom, acredito que não ficaria ruim não! Quantas pessoas são?! Pro horário você pode buscar algo estilo voz e violão tbm, ou algo mais acústico com 3 pessoas. Não necessariamente precisaria ser uma banda completa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas