Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dandara
Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais

Casamento e a pandemia

Dandara, dia 31 de Março de 2021 às 09:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá 😍 Alguma noivinha aí de Belo Horizonte ou região? Enfim... por aqui está tudo fechado. Meu casamento está marcado para o dia 17/04/2021. Apenas Cerimônia na igreja. Meu casamento no Civil foi sexta feira passada.. e agora estou sem saber o que fazer... Mais alguém passando pelo mesmo?

9 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 31 de Março de 2021 às 15:15
  • Rebeca
    Noiva Constante Maio 2021 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas, aqui em Pernambuco estava tudo fechado até hoje, a partir de amanhã vão reabrir tudo com horários definidos e conforme os protocolos de segurança até o dia 25/04, que é quando o governador vai ditar um novo posicionamento. Orando pra que prolongue, pois meu casamento é dia 01/05, mas, estou tranquila sabendo que Deus está no controle de tudo! vai dá tudo certo!

• Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! Vou me casar em Alfenas MG (11/04/2021) e vamos fazer um Home Wedding bem simples e transmitir online para os convidados!

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenso mesmo. Em bh estamos a mais de um ano sem poder ter casamentos (festa).

• Responder
  • Dandara
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém... igualmente. Seja o que Deus quiser né noivinha? 🙌🏽
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh sim, entendi!

Poxa, que situação =/

Nem sei o que te falar, mas seja lá o que acontecer, que Deus te dê muita sabedoria e conforte o seu Smiley heart!

• Responder
  • Dandara
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não vou ter festa. Sera apenas a cerimônia na igreja sabe.. mas ja casamos no civil... se continuar assim a cerimônia será cancelada. Até pq ja adiamos 2 vezes... Se nao tiver a cerimônia vamos receber a bênção dos nossos pastores
    • Responder
  • D
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sinceramente acho um ABSURDO os governadores/prefeitos colocarem lockdown no nosso país, sabendo das condições das pessoas e que a maioria está morrendo de fome, desempregadas e passando necessidades! Parece que é de próposito pra terminar de acabar com tudo mesmo!! Acho assim, quer fazer lockdown? Faz, mas paga um salário mínimo (que já é uma vergonha) pra todas as famílias, é o mínimo, né? Pelo amor!

Você vai adiar sua festa? Quem sabe você consiga data p/ final deste ano ou início de 2022. Se você quer muito essa festa, não desista! Uma hora vai dar certo, se Deus quiser!!

Smiley heart

• Responder
  • Dandara
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é noivinha. Aqui está tudo em lockdown tbm...
    É difícil sabe? Faltam 17 dias para o meu casamento.. e a cidade fechada, igrejas fechadas 😭😭😭😭.
    • Responder
  • D
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Dandara Smiley flower

Sou do interior de SP e aqui está tudo fechado também. Ficará assim até dia 11/04, e pior, o prefeito daqui está querendo inventar moda de fazer lockdown (coisa que sou 100% contra, já que falar pra ficar em casa sem trabalhar é fácil, difícil é nos dar dinheiro pra nos mantermos -.-). Eu realmente espero que as pessoas se conscientizem mais e que a situação amenize.

Sou madrinha de uma amiga que se casaria dia 10/04 e adiou pra 31/07, 2º adiamento dela. Outra amiga minha faria um noivado dia 14/03 e adiou para 16/05. Complicado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas