Helooo noivinhaaas, tudo bem?
a essa semana eu já chorei , já cancelei , quis larga tudo e não querer casar , já amei um item do casamento rsrsrs
fora as mudanças né, sou o tipo de noiva que adora TUDO QUE É MODERNO! ·mal de aquariana mores
MAAAS resolvi mudar(dessa vez é para valer) hahaha!
mas antecipei meu casamento.. resolvi tira a cerimonia SIM, a cerimonia! Vamos fazer um casamento no civil e uma bela recepcão... e eu to amando essa ideia, já que economizei muito e já não me sintia feliz em nenhum vestido de noiva... Meu cerimonialista fico PASMO! mas eu to amando essa ideia !
e a data é 22/06 estamos mais felizes que quando decidimos casar!
com certeza casamento é coisa de louco!