Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Super Noiva Fevereiro 2021 Paraíba

Casamento e corona vírus

Sheila, dia 3 de Maio de 2020 às 07:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Olá noivinhas...
Meninas com tudo isso que está acontecendo, vc vão te que mudar a data do casamento? Pra mim infelizmente vou ter que mudar, trabalho como maquiadora e o segmento que é festa será o último a voltar, então estou sem trabalhar e sem receber tbm 😫 com isso os planos p o casamento em novembro vão ser adiado 😢 mesmo voltando em julho p novembro e muito pouco tempo p terminar de organizar o casório 😢😢 pretendo agora pra janeiro , mais a certeza mesmo quando tudo isso acabar . E vcs se sentiram prejudicadas tbm ? Que Deus tenha misericórdia de nós e acabe com isso logo, Amém 🙌🏻

2 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 3 de Maio de 2020 às 09:04
  • S
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraíba
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus noivinha que foi feito o acordo e vc não precisa ficar sem receber. Que dê tudo certo pra sei casamento acontecer em dezembro 🙌🏻 Amém noivinha. Obrigada pela força 🥰 Deus está no controle de tudo 🙌🏻 Beijo pra vc😘😍
    • Responder
  • Natany
    Noiva Curiosa Março 2021 Bahia
    Natany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha !