Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Curiosa Novembro 2021 Minas Gerais

Casamento e covid

Letícia, dia 18 de Novembro de 2020 às 21:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Boa noite noivinhas tudo bem? Meu casamento era dia 20/06/2020 por conta da pandemia adiei para dia 28/11/2020, mais como ainda não me senti segura para realizar uma cerimonia com festa para todos os convidados adiei novamente, porém mantive o casamento religioso pois sinto a necessidade de receber a benção de Deus. Eu e meu marido j estamos morando junto a seis meses então pra viver bem sinto que é necessário a benção, e num futuro próximo realizar uma celebração para todos os amigos e familiares com recepção. Queria saber de vocês noivinhas o que estão decidindo ou se estão passando por um segundo adiamento. pois ainda estou tão repreensiva com tudo

8 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 21 de Novembro de 2020 às 17:25
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tô tentando me manter otimista. Que Deus abençoe a festa de vocês.

Super beijo!

• Responder
  • R
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, que bom que você tem a opção de realizar a celebração religiosa nesse momento, se isso vai te deixar mais confortável em relação a união de vocês, é o que importa. Quanto a festa, estou vivendo o meu quarto adiamento: a data inicial era 04/04/2020, como não tínhamos noção do que era uma pandemia, adiamos para 29/08/2020, depois pra 23/01/2021, mas com toda essa especulação de segunda onda, não nos sentimos seguros pra fazer a festa como sempre sonhamos e agora não conseguimos nenhum data no final de 2021, ficamos pro dia 22/01/2022. Já casamos no civil em junho, escolhemos uma data que tinha um significado importante pra nós e agora estamos esperando pra fazer a festa quando for possível. Meu conselho: se pretende marcar a festa para o próximo ano, faça isso o quanto antes. No entanto, pesquise bastante sobre as perspectivas em relação ao cenário da pandemia e projeções futuras para não precisar passar por isso novamente. Se tivéssemos tido esse cuidado, não teríamos remarcado tantas e tantas vezes e teríamos jogado o mais longe possível.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me casei dia 18/03/20 no civil,

Minha cerrimonia/festa seria dia 21/03 , tive que adiar 2 dias antes para 01/11, porém, tive quee adiar novamente para 20/03/21.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa é uma agonia muito grande mesmo, vou rezar muito pra vcs não precisarem adiar mais, pois é um sonho né que a cada adiamento vai ficando distante. Beijos e Deus abençoe

• Responder
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Letícia,

Eu me casaria em 03/10/2020 mas em junho nós optamos por adiar, eram muitas incertezas e tudo mais.

A nova data é 09/07/2021 e não vamos mais adiar, podendo fazer festa com 100 pessoas ou com 10 pessoas, nós faremos.

Por mais que envolva sonhos relacionados ao dia de noiva, princesa, etc.. entendemos que casamento é muito mais do que 6h de festa..

Mas tenho fé em Deus que vamos conseguir ter todos os nossos convidados!

Vai dar tudo certo!

Beijosss

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha!

Eu tbm estou mto tensa com essa situação. Minha data inicialmente era 28/03, mas como todos sabem não aconteceu. Depois tentei o dia 12/09, não me senti segura para expor as pessoas e decidi adiar, mesmo vendo festas acontecendo. E agora estou com a data 30/01, já estou com o novo convite para enviar, já reorganizei todos os fornecedores e tô com medo de não conseguir realizar novamente.

Não quero mesmo passar por essa decepção de novo. Eu tô pedindo a Deus, tendo fé que não vamos mais precisar remarcar nada.

Beijos

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia casar dia 11/10/2020 e adiamos para 29/05/2021 não sei o que fazer se nessa data não tiver podendo fazer festa sério, por isso estou em oração pra que tudo melhore!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Letícia. Passei por algo parecido na situação em que vc está pensando em receber a benção no religioso e depois realizar a festa, quase fiz isso mas desisti, pelo meu noivo teria acontecido, mas só quero morar junto após o casamento no religioso mesmo e não quis fazer a festa só depois pq acho que fica algo muito sem nexo (minha opinião ta?). Enfim, sobre adiar tá aqui uma noiva que já está na terceira data de casamento, adiei por 2x ( 1° data = 02/05/2020, depois 05/09/2020 e agora 29/05/2021), confesso que não me arrependi e estou confiante (agoniada pra que chegue logo claro kkk, pois não foi fácil esperar tanto nem está sendo), mas eu já tinha idéia que na segunda vez (setembro) teríamos que adiar novamente pois as casas de festas ainda estavam fechadas, só a igreja que estava podendo celebrar e mesmo assim cheio de restrição e por isso desisti de novo. Mas acho que sua pergunta só o coração de vcs pode responder, pois isso é algo de escolha de vcs e de ver com seus fornecedores, caso pensem em outra data. Fica bem, beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas