Oi meninas, tudo bem?
Estou aqui para pedir mais um conselho.
Ia me casar dia 27/11/2021, mas pelo aumento dos casos de covid na minha cidade mudamos para o dia 15/02/2022. Faltando 1 semana para o casamento, meu noivo testou positivo para covid, remarcamos o casamento novamente para o dia 29/01/2022. E agora eu testei positivo para covid. Então eu e meu noivo optamos por dispensar todos os convidados para garantir que ninguém adoeça, e iremos casar apenas nós 2 e nossos pais. Mandei uma mensagem a todos e liguei para nossos padrinhos explicando o motivo. Não tive um feedback positivo de nenhum dos meus padrinhos. Todos acham que deveriamos adiar o casamento para final de fevereiro ou março pois, de acordo com eles, eu tenho que ter consideração pela família. Já adiei meu casamento tantas vezes, é tão desgastante desmarcar e remarcar e fora que meu sonho vai só ficando para depois. O que vocês fariam? Casariam apenas vocês e os pais ou remarcariam bem mais pra frente?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A decoração para o casamento
Ornamentação de casamento: significado, dicas e valores
Flores, velas e detalhes simbólicos dão vida à ornamentação de casamento. Veja...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...