Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais

Casamento e Covid

Amanda, dia 22 de Janeiro de 2022 às 22:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi meninas, tudo bem?
Estou aqui para pedir mais um conselho.
Ia me casar dia 27/11/2021, mas pelo aumento dos casos de covid na minha cidade mudamos para o dia 15/02/2022. Faltando 1 semana para o casamento, meu noivo testou positivo para covid, remarcamos o casamento novamente para o dia 29/01/2022. E agora eu testei positivo para covid. Então eu e meu noivo optamos por dispensar todos os convidados para garantir que ninguém adoeça, e iremos casar apenas nós 2 e nossos pais. Mandei uma mensagem a todos e liguei para nossos padrinhos explicando o motivo. Não tive um feedback positivo de nenhum dos meus padrinhos. Todos acham que deveriamos adiar o casamento para final de fevereiro ou março pois, de acordo com eles, eu tenho que ter consideração pela família. Já adiei meu casamento tantas vezes, é tão desgastante desmarcar e remarcar e fora que meu sonho vai só ficando para depois. O que vocês fariam? Casariam apenas vocês e os pais ou remarcariam bem mais pra frente?

11 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 25 de Janeiro de 2022 às 09:40
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é um caso complicado neh, faltando tão pouco tempo, provavelmente todos já tiveram gastos com salão, roupas e outras coisas, talvez seja isso a insatisfação deles... eu no seu lugar remarcaria... até pq se eu planejei uma festa com amigos e familiares é pq era isso que eu queria... Mas faça o que for melhor pra vcs. Smiley heart

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando a gente acha que não tem mais como feder fede... agora temos que parar a vida porque não sabemos em que pé vai estar a pandemia. Poderia ter falado outra coisa. Sei lá, que já que não deu mostrem as fotos depois e por aí vai.

Eu sinceramente já tava achando as pessoas infantis mas essa foi demais: você já sabia que que iam aumentar. Oi? Agora somos videntes?
    Eu não sei você, mas quero adultos infantis longe. Já bastam as crianças que eu convivo. Vai ser feliz você, seu noivo e pais. No fim é quem mesmo a gente conta
    • Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiz isso....

Diz um deles que eu sabia que aumentariam os casos os janeiro e marquei mesmo assim. Como seu eu fosse adivinhar que tudo isso aconteceria.

Fiquei bem decepcionada com os padrinhos que escolhi. Quebrei a cara rsrs

Mas faz parte. Agora eu e meu noivo teremos ao lado pessoas que realmente querem nosso bem, nossos pais!

Obrigada Smiley heart

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda esse povo se lascar. Estão com papo de "consideração pela familia" num momento desses ? Pqp é muito egocentrismo e auto referência das pessoas. Falta de compreensão e consideração é deles.

Eu daria uma banana e casaria assim. É muito desgastante ficar adiando.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa entendo total seu lado, a ansiedade deve estar a mil por aí né. Mas TB entendo a ansiedade e e desejo dos padrinhos e convidados de estarem com vcs nesse momento tão importante.

Com certeza seria incrível se conseguissem realizar a cerimônia com todos presentes, fora que imagino que todos já tenham se mobilizado, financeira e emocionalmente para esse dia, então pensa com carinho. É muito bom saber que temos pessoas que realmente se importam com a gente.
    Por isso achar que vale a pena repensar.
    Boa sorte
    Bj
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, eu remarcaria. Principalmente se os convidados/padrinhos já tiveram algum tipo de custo para estarem presentes.
    • Responder
  • Jéssica Araujo
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda eu remarcaria, para o próximo mês. O sonho e planejamento também passa a ser das pessoas que você tem por perto. É bastante chato ter que adiar, mas pensa que quando acontecer, você vai estar junto das pessoas que também estavam na torcida com você.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Amanda,
    Os padrinhos já alugaram as roupas? Se sim, eu adiaria, eles tiveram um gasto muito alto para não usarem.
    Eu entendi seu lado, mas também entendo o lado deles.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Amanda. Eu remarcaria para mais pra frente pois todos, provavelmente, já alugaram trajes e se prepararam, de alguma forma, para o grande dia!
    • Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que a melhor decisão é aquela em que vocês se sentem bem! Adiar o casamento acaba desgastando e até mesmo deixando a gente abalada, então se uma cerimônia apenas com os pais seja o melhor para vocês no momento, vai em frente noivinha. Nem sempre as coisas acontecem como planejamos de início, mas isso não significa que seja algo ruim, ainda mais por questão de saúde!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas