Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Ativa Abril 2021 Espírito Santo

Casamento e Covid-19

Maelly, dia 8 de Maio de 2020 às 11:20 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14

Olá pessoas, eu me caso em Agosto. Estou com um ranço imenso desse corona vírus e como não vai embora nem tão cedo, não estou disposta a adiar.
Eu estava pensando, se eu disponibilizar mascara e álcool para todos os convidados no casamento, e na recepção as mesas ficarem mais distantes umas das outras, há a possibilidade de acontecer na data marcada? Eu colocaria álcool em casa mesa, e as pessoas que se sentariam juntas seriam da mesma bolha social e que geralmente convivem juntas. O que vcs acham? (Meu casamento e recepção serão totalmente ao ar livre)

14 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 8 de Maio de 2020 às 21:26
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente é o jeito né, mas vamos acreditar que até lá tudo estará normalizado. Boa sorte!!

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tb sou de agosto e to contando com uma redução de pessoas (reduzir a lista)e esses cuidados no salao. Mas ainda assim, corre o risco de eu ter uma quebra mto grande no número de convidados, pq mtas pessoas ainda vão estar c medo. De qlqr forma, estou aguardando o posicionamento do RJ
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2021 Espírito Santo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc nao sabe como fiquei mais tranquila sabendo que tem noivinha fazendo o mesmo! Que Deus entre com a gente no grande dia! ❤️🙏
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me caso em julho e farei como você pensou: álcool em gel nas mesas, distância maior. So não manterei a data se estiver proibido na cidade, caso contrário, dia 18/07 me caso. Boa sorte para nós! 💕
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se não há nenhuma contra indicação perfeito

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você terá que acompanhar as orientações do seu Estado, verificar se tem algum decreto que libere festas e eventos. Se não infelizmente você terá que adiar, visto que nem o buffet estará disposto a assumir qlqr tipo de risco.



    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2021 Espírito Santo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser🙏🙏
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2021 Espírito Santo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui no ES está bem controlado, na minha cidade e na cidade onde será o casamento
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha você precisa ver como esta a norma do seu estado , e preciso pensar muito

    • Responder
  • Ketiy
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Ketiy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo noivinha 🥰
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2021 Espírito Santo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso casamento vai ser umas 115 pessoas, só familia e amigos próximos
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2021 Espírito Santo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todos os serviços ja foram contratados , só os convites oficiais que ainda não foram entregues
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maelly, acredito que até Agosto a situação esteja melhor, mas se não estiver, dependendo da situação que a sua região estiver, alguns eventos não serão permitidos.

    Mas se pensar em fazer, além dessas medids protetivas, acho importante você também reduzir o numero de convidados (não só pelo cuidado, mas porque muitas pessoas não irão frequentar eventos tão cedo. E talvez se você manter a lista original, tenha uma quebra muito grande).

    E claro, não permitir que as pessoas do grupo de risco (ou até as pessoas que convivem com elas) estejam presentes!

    • Responder
  • Ketiy
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Ketiy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que, não está sendo possível agendar nada neste período. Mas oramos para que, até Agosto, tenha se tranquilizado tudo isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas