Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro

Casamento e covid no rj

Thaissa, dia 5 de Janeiro de 2021 às 17:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Ola noivinhas!
Acho que todas estamos passando por algo parecido. Meu casamento era em outubro 2020 e eu adiei pra junho 2021 e não sei se adio mais pro fim do ano ou cancelo de vez pq é muito estresse e incerteza. Gostaria de conhecer e saber as opiniões de noivinhas do RJ na mesma situação. Obrigada meninas! Beijos

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 4 de Março de 2021 às 02:23
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, alguém casando em maio no RJ? Vão manter a data ?
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thaissa, eu me caso em abril. Acredito que está cedo para você pensar em adiar, como muitas falaram. Mas acho que você pode começar a pensar em plano B, diminuir número de convidados ou conversar com o local sobre o que podem fazer para te ajudar.

No meu caso, já temos o plano B e C e estamos na fase da conversa com os fornecedores para juntos descobrir o que pode ser feito. Até porque não tem a menor possibilidade de fazer uma festa para 200 pessoas sem carregar alguma responsabilidade sobre as pessoas que eu quero que esteja no evento.

• Responder
  • Paolla
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite. Acho que ainda é cedo para tomar essa decisão. O meu será em outubro e eu e meu noivo concordamos em não adiar caso não possa realizar a festa. Se possível realizar o civil/religioso e fazer ou com restrições ou só um almoço para os pais e padrinhos. Mas não pensamos em adiar, pois se torna algo muito frustrante e cansativo, mas estamos otimistas. Esse primeiro semestre do ano será determinante. Sou do estado do Rio.
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em Maio e não vou adiar. Não tome essa decisão agora. Deixe mais para próximo do casamento, mas, ao meu ver, eu no seu lugar não adiaria novamente.
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera mais um pouco pra tomar a decisão. É estressante demais essa situação, mas o melhor agora é esperar pra ver como as coisas vão ficar
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro e também estou preocupada. Minha lista tem 300 pessoas e sem condições de excluir ninguém, então se até lá ainda tiver a capacidade reduzida, adiarei. Mas vou esperar até uns 3 meses antes pois acredito que fevereiro e março serão meses bem decisivos nessa escolha pq saberemos se vai ter vacina ou não, calendário e etc...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!

Tb sou do RJ e minha data é 12/06! Não tenho pensado em adiamento não, estou super confiante nessa vacina sair logo para que todos possam comparecer! Meu casamento será para 180 pessoas mas o espaço é bem grande, acho que não terei problemas, assim espero 🙏🏻
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Março 2023 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, ainda é cedo espere mais um pouco para ter respostas mais concretas, sou de Outubro porém também estou com medo, pense positivo! bjs!

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Érica
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já q vc prorrogou uma vez eu considero melhor vc espera 1 mês antes pra tomar decisão. Assim vc vai saber um pouco melhor como estará a situação. Descanse e siga as coisas normalmente por enquanto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas