Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais Knupp
Super Noiva Junho 2018 São Paulo

Casamento e já morando juntos

Lais Knupp, dia 19 de outubro de 2017 às 11:35 Publicado em Fórum Vida de casal 0 19

Alguém mais vai casar já morando junto? Moramos juntos há 3 anos, e agora finalmente iremos oficializar tudo, é estranho casar e ao mesmo tempo não se preocupar onde morar, ou com a primeira noite, mas mesmo assim é uma delicia..rsrs

19 Respostas

Última atividade por Carol, dia 11 de Novembro de 2017 às 09:44
  • Carol
    Noiva Novata Novembro 2018 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro junto a 4 anos e tenho dois filhos mas ainda vamos nos casar no religioso vou realizar meu sonho independente do que as pessoas digam o que me importa é oq Deus acha e ele sempre vai se agradar na família e no casamento então amor vá em frente
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Novembro 2018 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Moro com meu esposo há 4 anos temos dois filhos de 4 anos e meu maior sonho é me casar no religioso e eu vou tbm recebo muitas críticas mas prefiro dar ouvidos ao que meu coração pede. Vá em frente nega e realize seu sonho sem olhar para os lados
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa outubro 2018 Paraná
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha

    Eu acho essencial....

    Tbm moro junto com meu esposo...

    Mas nosso sonho é casar no regilioso...

    Quando casamos a nossa situação financeira permitiu so o civil e um jantar...

    Ano que vem com a benção de Deus vamos nos casar no religioso e receber o sacramento do matrimonio e abençoar ainda mais nossa união...

    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aff eu nao acho, acho so que a vida nao é como antigamente e em tudo na vida temos que seguir o fluxo, evoluir com a evolucao. Nao é pq vcs estao juntos que nao querem receber a benção.
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu super apoio. Acho que fazer as coisas com calma ajuda mto inclusive na relacao
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moramos juntos ha uns 4anos, casados no civil ha 4meses e vamos oficializar com toda a familia e amigos o religioso em Julho de 2018. E mesmo assim nos dois estamos muito animados Smiley smile
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro junto a 3 anos e já temos 2 filhos, vai se só ora oficializar oque já temos certeza..
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm moro junto a três anos e já tenho uma filha 😍🙏
    • Responder
  • Valquiria
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Valquiria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia . Tbm morro junto ha 1 ano e vamos oficializar no civil e no religioso, so que ultimcríticas estamos recebendo so criticas. Tipo assim: nossa pra que casar , ja estao norrando junto e feio casar na igreja. E ai meninas o q acham?Sera q e feio mesmo casar na igreja tendo filhos?
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já morávamos juntos há 4 anos, eu achei ótimo não me preocupar com a casa e focar só na lua de mel e festa rsrs

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja moro junto a dez, com cinco anos casamos no civil de graça (com uma taxa de 80&dollarSmiley winking no multirao E agora vamos casar na igreja apenas, mas mesmo morando junto da bom trabalho kkkk
    • Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro juntos há três anos
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveite a ocasião e surpreenda seu esposo. Pq n seguir os protocolos de casamento?
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Junho 2019 Espírito Santo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante ee que vocês se amam, e vão passar o resto da vida juntos ! Felicidades..
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou pensando em morar com eu noivo em Março de 2018 e vamos nos casar oficialmente em Março de 2019

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooooi lindona , estou na mesma situação estamos juntos há 6 anos e moramos juntos quase 1 ano
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mora a 10 anos verdade estou vivendo o casamento..é algo diferente
    • Responder
  • Jaqui
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Jaqui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antes de conhecer meu namorado eu já morava sozinha um pouco mais de um ano, eu e ele estamos juntos a quase quatro anos e há dois anos moramos juntos, e estamos vivendo as emoções da organização do casamento, a emoção é a mesma, o estresse com a lista de convidados é o mesmo.... hahahaha

    E sobre a primeira noite pode sim ter sua graça, que tal a primeira noite em um lugar que nenhum dos dois foram enfim, criatividade está ai para isso, mas do que isso o importante é o significado do casamento com o objetivo de formar a nossa família.

    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lais,

    Eu também já moro junto! Mesmo assim é uma delicia e diferente do que dizem por ai não perde a graça não! Smiley ring

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas