Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata outubro 2021 Distrito Federal

Casamento e recepção na Igrejinha asa sul

Gabriela, dia 25 de outubro de 2020 às 18:46 Publicado em Distrito Federal 2 7

Olá, pessoal

Pretendo fazer um mini casamento (45 pessoas) na igrejinha e uma pequena recepção (mesa com bolos e doces) ao lado de fora. Vi que algumas noivas já fizeram isso. Alguém tem dicas de cerimonial e etc?

Obrigada!!

7 Respostas

Última atividade por Karol, dia 1 de Novembro de 2020 às 21:05
  • Karol
    Noiva Principiante Novembro 2020 Distrito Federal
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, ela tinha me cobrado o mesmo valor, eu achei até em conta, em relação a outros orçamentos que eu fiz, ai hoje falei com ela... talvez tenha dado o desconto tb pela proximidade da data...
    Em relação as mesas eu recebi orçamentos de todo preço, a mais cara foi 2,400 e a mais barata 490,00 eu somo o preço do aluguel mais a quantidade de doces e bem casados e maquete para compor, pra não ficar vazio e o custo acaba aumentando mto, meu orçamento é bem apertado e se é pra gastar eu prefiro gastar com uma coisa que depois terá utilidade na minha casa 😅
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata outubro 2021 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mandei mensagem pra Carol e ela me cobrou 1.000. Muito obrigada pela indicação!! Depois quero ver as fotos do seu!! Quanto tá saindo a mesa alugada mais ou menos? Acho que vou fechar com a Carol então, já que já sabe como funciona

    • Responder
  • Karol
    Noiva Principiante Novembro 2020 Distrito Federal
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou casar as 16h, a menina que vai fazer o cerimonial não trabalha mais com isso, vai fazer pq é conhecido, mas hoje entrei em contato com a Carla, que é cerimonial e já fez um casamento lá exatamente assim como queremos e ela fez pra mim por 700 reais, 300 reias a mais do que a moça tinha me cobrado, daí vou ver o que posso cortar da minha lista de desejo e pagar mesmo alguém que já sabe como funciona.
    Assim que eu encontrar a mesa eu posto aqui, mas eu estou mto mais propensa a comprar as mesinhas que quero e algumas bandejas ( que ficarão para sempre) pq o valor do aluguel ta saindo o preço da compra, daí teria que pagar alguém pra montar no dia.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata outubro 2021 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Karol, que incrível!!! muito obrigada pelo seu relato! eu quero algo exatamente assim (não acho produtivo gastar com festa kkk), mas meus pais e do noivo ainda estão na fase de aceitação. Espero muito que dê tudo certo e não chova no seu dia!! Qual vai ser seu horário? achei tudo ótimo!! me passa o contato da sua cerimonial e do local que você conseguir a mesa depois por favor?? estou na torcida!!

    • Responder
  • Karol
    Noiva Principiante Novembro 2020 Distrito Federal
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee! Me caso lá dia 28 de novembro 🙃 e vou fazer assim (tomara que não chova)grana curta, pouco tempo pra organizar( decidimos tudo mto em cima da hora)... achei uma moça( @carlaferreraeventos +55 61 8238-3784)
    no instagram que foi cerimonial de um casamento lá nesse estilo, fiz um orçamento com ela, e apesar de " barato " pra mim ainda era mto caro 😂😂 daí encontrei uma baratinha que é aquela famosa amiga da minha amiga e tal... emfim, se der alguma coisa errada a gente leva na esportiva😅Tô atrás agora de aluguel de mesa baratinha pra colocar os docinhos, maquete e bem casados, colocaremos uma champanheira de pé com cerveja long neck ( odeio espumante), suco de garrafinha e água ( tudo individual) e como lá não tem estrutura de cozinha vamos distribuir bolo no pote (mamãe vai fazer) e vou alugar aquelas barraquinhas com pipoca, churros e caldo 😂😂 só pq minha mãe ainda não aceitou a ideia de não oferecer comida nenhuma pras pessoas.
    E é isso... o importante é a benção, a diversão e se chover, a gente toma banho de chuva e tira foto de guarda chuva 😂😂😂Ah, em relação a igreja, não vou fazer decoração, no máximo do máximo dois arranjos pro altar, isso se der tempo de ir no ceasa que é mais barato ( inicialmente eu mesma queria fazer os arranjos, até aluguei os cachepos de cipó em Taguatinga, mas... acho que não vai rolar) se não der, a igreja é linda, e tá tudo certo!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata outubro 2021 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muiiiito obrigada Linara. Espero que dê certo, sou muito inexperiente com isso rsrs

    Queria indicações de cerimoniais que já fizeram essa sistemática de casamento + recepção lá, porque devem ter facilidade com o esquema! Mas vou buscar por aqui também, obrigada!!

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, primeiramente que lindo que será esse casamento hein amiga? A igrejinha é perfeita e uma mesa próxima aquele azulejo, meeeeeu Deus!
    Aqui no site temos sugestões de cerimonial. Você pode buscar o que mais te agrada.
    Boa sorte! E conte tudo pra gente 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas