Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Novata Abril 2018 Paraná

Casamento economico

Andreia, dia 8 de Março de 2017 às 23:12 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5
Casamento com decoração azul mesa de doces mesa de bebidas quentes chopp fotógrafo filmagem Dj dança maluca contratar cozinheiro e garçom

5 Respostas

Última atividade por Gabriely, dia 9 de Março de 2017 às 18:36
  • Gabriely
    Noiva Ativa Maio 2018 Goiás
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha! de rudo que aprendi ate agora com os meus preparativos conclui que simplicidade,aconchego,emocao e o que os convidados procuram a peincipio a felicidade dos noivos ,comida essencial,fqzer aquela festa top nossa é rudo de bom ,mas no meu caso eu tive que rever conceitos para economizar mais e poder dar aos meus convidados um ar mais acolhedor do que o de uma festa comum.O meu sera azul e roxo, mas abri mao do dj e de algumas bebidas e fiz alguns mimos .
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Abril 2018 Paraná
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim mais ou menos

Casamento  economico - 1

Casamento  economico - 2
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe o que andei reparando organizando o meu casamento e com experiências de outras pessoas que se casaram?O menos é sempre mais, não precisa encher de coisas tão chiques pro casamento ser perfeito e memorável a maioria da pessoas gostam de coisas mais simples e eu acho que é isso qué chama mais atenção e fica mais gravado na mente das pessoas .. Se você pode fazer uma super festa tudo bem .. mais se não pode não tem problema algum.. nao significa que nao vai ser lindo, o que mais importa é o amor entre vocês e a realização desse sonho...Seu casamento vai ficar lindo pode ter certeza 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem fotos de inspiração? Posta pra gente ver o que esta pensando sobre a decor

• Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficará bem legal noivinha. Azul é lindo para decoração.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas