Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamilly
Noiva Novata Dezembro 2025 Distrito Federal

Casamento econômico

Kamilly, dia 6 de Fevereiro de 2024 às 00:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá! Vou me casar em dezembro de 2025.. nunca tive o sonho de ter uma festa grande como muitas pessoas, então decidimos fazer apenas a cerimônia na igreja (sem festa após), pós preferimos investir no nosso apartamento.
Me ajudem com dicas, pois por mais que não tenha festa quero uma coisa bem legal.. Pensei em montar uma mesa com lanchinhos e chás, tipo um brunck. Montar a mesa do bolo para as fotos e é isso.. sem ideais me ajudem! Quero que seja um momento lindo para meus convidados mesmo sem a festa, buffer e tudo mais

8 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 12 de Fevereiro de 2024 às 11:20
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo também só iríamos fazer a cerimônia e depois distribuir o kit lanche e a lembrancinha para os convidados. Porém eu queria algo a mais, um jantar, uma mesa bem bonita e decorada, mas não daria no orçamento 🥹. Até que ganhamos o espaço p/ recepção dos meus pais! Aceitamos, porém, ainda estamos na luta pra conseguir o dinheiro do Buffet kkkk. Mas eu creio que conseguiremos e que realizarei meu sonho 🙏🏼🥰
    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, uma amiga minha fez dessa forma e foi ótimo!
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um petit comité também fica bom, você só precisa dar uma pesquisada e ver o que se adequa ao seu gosto e bolso

• Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode ser essa opção que as meninas falaram...

Pode fazer uma mesa bem bonita, igual de casamento mesmo um pouco mais simples, com bolo e doces. Só pra brindar e fazer as fotos.

Depois cortava o bolo e tal... Acho uma ótima opção

Casamento econômico 1

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe a opção do bolo e champanhe, que nada mais é que uma recepção bem rápida depois da cerimônia, com um bolo e uma bebida, só pros cumprimentos mesmo
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi uma noivinha que fez assim. Cerimônia, após a cerimônia na própria igreja fez uma mesa decorada para tirar foto e dez um 'kit festa" para o convidados, com bolo e docinhos, tinha champanhe também no local, mas não ficou todos comendo lá até pelo espaço, achei legal a ideia dela.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma opção é fazer o coquetel com bolo e espumante depois da cerimônia. Se for católica, algumas igrejas disponibilizam espaço p isso.
    • Responder
  • H
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo contigo, que a graça de Deus seja contigo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas