Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Casamento econômico 2021

Erica, dia 6 de Janeiro de 2020 às 14:11 Publicado em São Paulo 0 14
Olá noivinhas !!!

Eu e meu noivo paramos para planejar o casamento e nos deparamos como muitos casais com o valor altíssimo para um casamento mais chiquetoso rsrs
Então decidimos fazer um casamento mais econômico em torno de 15mil , já que dar uma entrada no Apto. é uma prioridade nossa.
Uma coisa que fiquei bem chateada foi de pensar e ter que reduzir a lista de convidados , minha família e a dele são grandes e temos amigos importantes , vamos acabar por chamar familiares e amigos próximos.
Vamos começar a nos planejar mais afundo agora em 2020, vocês tem alguma dica, acham que dá pra casar com 15mil em SP?
Aaaah algo importante uma coisa que não dispenso é a cerimônia no religioso, sou católica e é importante para mim.

14 Respostas

Última atividade por Erica, dia 29 de Fevereiro de 2020 às 15:08
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii! Solicitei um orçamento pra eles, obrigada 🥰
    • Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ual ! Amei o jeito que você organizou o orçamento, obrigada por compartilhar 💕
    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde!

Eu não vou fazer festa, somente a cerimonia no civil e religioso, e quem quiser me acompanhar numa churrascaria ficará à vontade.

Entre a festa e a lua de mel dos sonhos, escolhi a lula de mel, (que custou 8 mil) e meus amigos tenho certeza que ficarão felizes por mim. Compramos um apartamento, para mobiliar vai custar 15 mil. Casar sem dívidas, ter a minha casa e a lua de mel que eu sempre quis pra mim já é tudo.

bjos

• Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Buffet evento perfeito e mansão marion tem bons pacotes até 10 mil reais com tudo incluso exceto foto/vídeo Indico você pesquisar sobre esses dois. Bjos
    • Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! Aline não havia pensado, pesquisei e achei uma boa opção também , obrigada ❤

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pensou em bolo e champanhe? Acho que dá pra chamar todos e sai mais barato do que contratar buffet ou servir um jantar e contratar tudo por fora.

• Responder
  • Karen
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o dela foi bem econômico, não precisa seguir tudo mas ela dá umas dicas muitooooo bacana que dá pra seguir.
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina tamj ❤😍
    • Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Karen muito obrigada, vou fazer isso sim, olhar os vídeos e começar a envolver as madrinhas e amigos haha :p obrigada pelas dicas Smiley heart

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha eu e meu noivo também precisamos econimizar ao máximo, tem toda a questão do apt enfim.

Minha sugestão da uma olhada em alguns videos de casamentos econômicos. sempre tem algumas dicas que ajudam muito, e vem recheado de dicas de coisas que você pode fazer sem precisar pagar uma mão de obra cara.

Exemplo: no meu caso,eu vou fazer a decoração com ajuda das minhas madrinhas, uma delas é decoradora e vai me ajudar bastante indo comigo na 25 pra comprar as coisas etc. peça ajuda dos padrinhos, amigos família sempre tem pessoas que estão disposta a arregaças as mangas com vocês pra construir essa nova etapa da vida.

• Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Natália! Amei suas dicas, muito obrigada , vou pesquisar bastante !!!
    • Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Viviane, ainda tenho que pesquisar muito, boa sorte em sua economia é difícil mas vamos conseguir 💕rsrs
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, primeira coisa: vcs já definiram o orçamento de vocês agora é fazer caber tudo dentro da sua realidade. Entao vai dar certo.

O que não dá, é fazer o contrario, fazer caber uma realidade que não se encaixa no financeiro.

Estão certinhos.

Minha dica, seria encontrar uma igreja que celebre casamentos durante o dia. Se tiver um salão agregado, melhor ainda!

Vc pode servir um brunch, por exemplo, ou um almoço mais simples (feijoada ou estrogonoffe) entre outras idéias.

Muita mão na massa também ajuda a economizar bem!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Erica já vi debates de algumas noivinhas que conseguiram casar com 5mil, 10mil, acho que depende muito do estilo, por aqui estamos tentando economizar, mas o valor menor que encontramos está na faixa de 18mil.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas