Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo

Casamento econômico: Convites diy

Priscilla, dia 17 de Janeiro de 2020 às 19:06

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Olá, noivinhas! Quando o foco é economia, temos que colocar a mão na massa e foi exatamente o que fiz com os convites dos convidados. Arte: Para fazer a arte soltei a minha criatividade e elaborei através do Canva. Impressão: Depois de muito pesquisar e receber orçamentos com preços altíssimos,...
Olá, noivinhas!

Quando o foco é economia, temos que colocar a mão na massa e foi exatamente o que fiz com os convites dos convidados.

Arte: Para fazer a arte soltei a minha criatividade e elaborei através do Canva.
Impressão: Depois de muito pesquisar e receber orçamentos com preços altíssimos, resolvi imprimir em uma gráfica online, a Printi. Amei o resultado, a qualidade superou as minhas expectativas e pasmem, paguei na impressão de 100 convites apenas 38,00 reais.
Finalização: Comprei pacotes de folha A4 Kraft 200gr e fita de cetim.
Levando em consideração os gastos com impressão, papel, cola, caneta, furador, gastei em torno de 120 reais.
Espero que sirva de inspiração para outras noivinhas que assim como eu, optaram por reduzir os custos!
cfb_1704920.jpg
cfb_1704922.jpg
cfb_1704924.jpg

37 Respostas

  • Priscilla
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A qualidade é ótima! Inclusive, soube por um profissional da área que várias gráficas físicas mandam os trabalhos para as onlines e depois repassam um valor bem mais caro pro cliente final!
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou!!
    DIY é sinônimo de economia!!
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, amei a dica do site! os meus 200 convites tão dando 50 reais, bom demais

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Paula! ❤️
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo , parabéns pelo trabalho 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas