Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais

Casamento em 12.06.2021 em Bh/mg

Larissa, dia 1 de Março de 2020 às 23:28 Publicado em Minas Gerais 1 7
Oie gente!!
Cadê as noivas de 12/06/2021 que irão se casar em Belo Horizonte?

Uma pergunta, vocês ao comentar a data do casório para algum convidado teve que ouvir críticas nada construtivas do tipo, “nossa tão clichê”, “achei brega”, “nossa mas dia dos namorados? Que ridículo”.
Pois é, tive que ouvir essas coisas... mas para meu noivo e eu a data representa exatamente o que queremos ser: eternos namorados.
Vamos nos casar na Igreja Nossa Senhora da Consolação e Corrêa às 20h30min e a recepção no Miriam Maia II. Conte aqui onde será o de vocês! Felicidades para nós! Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Talita, dia 5 de Janeiro de 2021 às 11:10
  • T
    Noiva Novata Março 2021 Rio Grande do Norte
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!
    Alguma noivinha para março de 2021?
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Junho 2021 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee eu me caso neste dia!!! Smiley heart

E até fiz uma pergunta para saber sobre o horario melhor pra cerimonia por causa do por do sol...Algumas de vocês me indicam o melhor horario? Quero a tarde, mas queria a cerimônia no por do sol e ainda conseguir tirar algumas fotos pós cerimônia neste por do sol...pensei em 16hs...que horas irão fazer?

• Responder
  • Maira
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu usaria esse tipo de comentários para refinar minha lista de convidados! hahaha as pessoas nao ter a menor noção pra fazer comentarios. é triste!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha só Larissa... se prepare pois as pessoas não tomam chá de simancol. Estão implicando com a sua data, se fosse outra data, implicariam com outra coisa. Não dê ouvidos.
    O meu pai não bai me ajudar com um centavo em nada e já me falou que não queria que eu fizesse festa, que por ele eu não faço nada.
    Quem tá pagando tudo sou eu, minha sogra e meu noivo (a minha mãe já faleceu).
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, noivinha! Nós também amamos a data! Só acho que muita gente não tem bom senso nenhum! Muito obrigada!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Não se deixe levar pelas críticas! O que importa é o que vc e seu noivo pensam! Particularmente, adorei a data!
    Vai ser tudo lindo, tenho certeza!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Larissa! O que importa é que seja significativo pra vocês!

Mas claro, como é uma date especial para a muitos casais, que aproveitam para planejar algo para celebrar o amor, o ideal é que avise com mais antecedência!

Beijos! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas