Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudina
Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo

Casamento em 12/10

Claudina, dia 22 de outubro de 2017 às 09:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Bom dia meninas, ontem marcamos definitivamente a data da qual gostaríamos que fosse a nossa cerimônia, embora ainda não tenhamos certeza se vamos conseguir concretiza-lá decorrente a falta de grana já que estamos investindo no nosso cantinho. Enfim... Decidimos nos casar no religioso, no dia 12/10/2019, mas aí vem a questão, será que conseguimos marcar casamento para uma data tão especial pra igreja católica, cheia de missas no decorrer do dia e afins? Caso alguém tenha conseguido tirar essa dúvida por favor, me respondam ❤️

22 Respostas

Última atividade por Carla Nogueira, dia 29 de outubro de 2017 às 23:17
  • Carla Nogueira
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Carla Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo e questão de conversar Noivinha, Converse com seu Padre, fale sobre sua vontade, e tenho certeza que caberá um tempo para sua Cerimonia.

    Boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se dá para conciliar você vai conseguir! Amém, que Deus abençoe vcs!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinha, eu acredito que se for numa paróquia de NS Aparecida não vai ter como, sem dúvidas a igreja vai priorizar as festividades. Mas em outras paróquias acho que não vai ter tanto problema não, ainda mais que 12 será num sábado, geralmente já tem um horário especial para casamentos mesmo Boa sorte Smiley winking

    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acredito que não! não sendo na igreja a qual se comemora o dia da padroeira.ou seja a qual leva o título dela.Se for outra... São Pedro etc...Conversa na paróquia.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou noiva de 12out2019 ❤️Nós queríamos muito essa data e deu tudo certo, frequentamos a Paróquia de N. Sra Aparecida mas vamos nos casar em outra Igreja por conta da programação religiosa e festiva da data.
    Vale muito a pena conversar nas Igrejas que você deseja se casar.
    • Responder
  • Claudina
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Claudina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito q pro nosso padre não haverá mtos problemas pq da pra conciliar bastante com os horários das missas, Deus abençoe vcs
    • Responder
  • Claudina
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Claudina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! No bairro da nossa paróquia existes várias igrejas inclusive ramificadas a nossa, então quanto a isso é bem tranquilo
    • Responder
  • Claudina
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Claudina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda!! Obrigada pelo apoio!
    • Responder
  • Tanity
    Super Noiva outubro 2019 Santa Catarina
    Tanity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, vou me casar no mesmo dia que você. E já conversei com o padre aqui da minha cidade é ele disse que é possível fazer a cerimônia sim, só tem que ver certinho para encaixar os horários. E te dou uma dica, não escolha uma igreja que tenha o nome de Comunidade Nossa Senhora Aparecida, pois com certeza terá festa o dia inteiro. Espero ter ajudado. Beijos
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade além de ser um feriado, é um feriado super religioso, seria até um dia bonito para casar. Acho que vale a pena vc pesquisar nas igrejas, se consegue marcar isso, se for complicado o padre vai te dizer... aí vc muda Smiley winking

    felicidades bjos!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh 😍 2019 nos espera noivinha ❤
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegue sim! Vou me casar em 12/10/2018. Não foi fácil conseguir, mas conversando com o padre, ele pode conciliar um horário que esteja livre no dia.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conseguir vc consegue, porém em igreja de bairro e se for das que só fazem uma missa no dia. Ex: na minha paróquia tiveram 2 casamentos dia 12 agora. Porém lá todo anona missa é só de manhã. Então teve um casamento as 17:30 e outro as 19:30.

    Aí é a questão mesmo de não ficar preso a uma igreja específica. Nas igrejas das áreas centrais acho difícil pq sempre tem mais de uma missa no dia.
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claudina, acho que o importante é tentar com o máximo de antecedência possível. Mesmo sendo um mês especial, acho que tem muuuuitas chances sim. Aliás, já deu certo ♡♡
    • Responder
  • Claudina
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Claudina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou conversar com meu padre na semana que vem, pelos horários da missas que temos nos dias festivos acredito q não haverá problemas
    • Responder
  • Claudina
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Claudina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tá! Vamos entregar nas mãos de Deus, acredito q não haverá problemas ❤️
    • Responder
  • Claudina
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Claudina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Thai, vou falar com o Padre e vamos rezar pra ele abrir uma exceção hahaha
    • Responder
  • Claudina
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Claudina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo retorno Graci! Na igreja que vou casar, as missas para nossa senhora Aparecida geralmente são as 15:00 horas, acredito q não exista problemas eu casar depois desse horário
    • Responder
  • Vanessa Rocha
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Vanessa Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha converse com o pároco algumas paróquias fazem sem problemas outras são sempre cheias em tem várias missas ao mesmo dia ou o pároco tem compromisso com outras dioceses. Fale com ele porém i quanto antes pois se ele agendar não irá colocar outros compromissos pro seu horário. Boa sorte
    • Responder
  • Táblida
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Táblida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que sim noivinha! Conversa com o padre dá sua paróquia Isso vai depender de cada diocese
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, me caso dia 12/10/2018. No meu caso tive que conversar com o padre e ele abriu uma exceção. Procure se informar melhor com a sua paróquia.
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Santa Catarina
    Graciani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será após a missa... No dia 08.12.2018 as 20:15. Eu gostei do horário pq é uma época mais quente e nesse horário já estará mais fresquinho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas