Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Novata Setembro 2017 Minas Gerais

Casamento em 14/10/2017 - paróquia santa clara da piedade/bh

Samara, dia 13 de Julho de 2015 às 13:50 Publicado em Minas Gerais 0 3
Olá noivinhas..

Estou com uma dúvida e gostaria que me ajudassem. Eu e meu noivo escolhemos o dia 14/10/2017 para ser o nosso dia,porém ainda não marcamos a data na igreja. Gostaria de saber das noivas que já se casaram ou que já agendaram casamentos na Paróquia Santa Clara da Piedade no bairro Caiçara-BH,qual o valor da taxa que estão cobrando e se os procedimentos lá são tranquilos? Deixam tocar as músicas que quiseremos? Quantidade de padrinhos e de criancas? Enfim,estes pequenos detalhes que tanto nos deixam ansiosas. Obrigada.

3 Respostas

Última atividade por Lais, dia 25 de outubro de 2016 às 23:37
  • Lais
    Noiva Constante Maio 2016 Minas Gerais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu convidei 420 pessoas e foram umas 300 pessoas! Coube bem e ainda sobraram alguns espaços! Acho que dá umas 330 a 350.. Eu acho! A minha experiência lá não foi muito boa com o áudio. A acústica dentro da igreja não foi muito boa e ninguém conseguia ouvir direito nada que o padre falava! Sugiro que veja isso primeiro antes de marcar certinho!Acho que em um dos meus debates tem uma foto de um selfie que eu fiz! Num to conseguindo anexar a foto aqui! Rs
    • Responder
  • Laura
    Noiva Novata Agosto 2017 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Lais! Você sabe quantos convidados cabem lá e onde fica a secretaria para marcar?

    • Responder
  • Lais
    Noiva Constante Maio 2016 Minas Gerais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado na igreja de Santa Clara pra dia 21/05/2016.. Paguei uma taxa de 700 reais! São 6 padrinhos para cada.. As músicas ainda não sei como vai ser!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas