Ola noivinhas , marquei meu casamento para esta data e já estou adiantando os preparativos já fechei Buffet , Foto e filmagem essas coisas
. Como não sou ligada em futebol , copa
essas coisas descobri que a copa terá inicia em 14/06/18 , fui pesquisar se já tinha alguma coisa referente a horário de jogos pois meu casamento terá inicio 18:00 na igreja e depois recepção ( 6 h de festa em Osasco), descobri que já tem horários para este dia, os horários dos confrontos (o fuso do Brasil para a Rússia é de seis horas) Sábado, 16/06: 7h, 10h, 13h e 16h , porem o sorteio dos times será realizado só em dezembro então não sei quem vai jogar neste dia..... Não sei o que fazer !! Sera que tenho que mudar a data ??? Ou mantenho ??? pois e para poucas pessoas 60!!! Vocês que vão casar no mesmo dia o que vão fazer ??
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A cerimônia do casamento
O casamento de João Pedro e Sandra na Novela Renascer: da...
Os casamentos das novelas sempre são fonte de inspiração para os casamentos da...
Lugares para a recepção
7 pacotes de casamento nas praias de São Paulo, para...
"Pé na areia, água de coco, beira do mar"… se o sonho da vida de vocês é casar...