Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

EDLA
Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo

Casamento em 2022, fechar ou não fechar?

EDLA, dia 30 de Junho de 2020 às 09:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Eu e meu noivo gostamos MUITO de um espaço... fica 20 minutos de casa, é no campo (meio serra), cerimônia verde mas em locl coberto (tudo meio que de vidro pro jardim), espaços bem determinados (salão principal, balada, cerimônia, brinquedoteca), tudo bem determinado como queríamos, bem campo mas com a segurança do coberto. Mas enfim... temos coronavírus sem previsão exata

de melhora e mais de 2 anos pela frente. Fechamos agora ou não?

27 Respostas

Última atividade por Débora, dia 6 de Julho de 2020 às 10:23
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Edlaaaaa!! Vi seu comentário num outro debate que você fechou no mesmo local onde me casei (Recanto dos Sonhos). Mulher, você fez um ótimo negócio! Pode ficar despreocupada!!! Eles são FANTÁSTICOS, super responsáveis e se preocupam realmente com cada casal!! Não vão deixar você na mão de forma alguma, mesmo sendo só em 2022. E eles estão aprimorando várias coisas no espaço sempre, certeza que você terá gratas surpresas até você se casar!! No meu casamento ainda não tinha aquele esquema de câmeras, que a noiva poderá acompanhar a cerimônia desde o comecinho por vídeo. Isso é fascinante!! Eu falo pro pessoal lá do Recanto que eu queria casar todos os dias lá, o local é mágico mesmo. Entra no youtube deles e acompanha as lives que eles estão fazendo todos os domingos (chama É dos Sonhos as lives). Eles fazem sorteios e divulgam parceiros, até eu que já casei há 1 ano e meio tenho acompanhado todos os domingos. Bom, eu sou apaixonada pelo Recanto, então se tiver alguma duvida ou quiser sugestão de fornecedores que usei no dia, me avisa tá? Será um prazer imeeeeenso ajudar! Beijos!!!!

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Edla, que maravilha!!!!! Smiley heart Fico super feliz!

    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos torcer muito pra essa produção rolar logo. 🙏 se Deus quiser.
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Simone. Só pra avisar que acabamos fechando. Deram a possibilidade de parcelamento ate a data (os demais que haviamos consultado seriam no máximo 20 parcelas), flexibilizaram bastante o pagamento, apesar de ser mais caro que os outros. No entanto o espaço já oferece buffet (que nos entregaram pra degustar em casa), dj e decoração. Achamos um bom negócio. Fico feliz que também encontraram o de vocês, vamos trocando figurinhas até lá. Um abraço.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Edla! As meninas disseram tudo, vai muito de vcs por conta de confiança no local. 2 anos é muito tempo! Se vcs optarem por fechar, tente dar o mínimo possível de entrada, porque embora triste, ainda não sabemos como ficarão várias empresas depois dessa pandemia.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Edla, bem complicado.
    Muitos casamentos estão sendo reagendados o que faz muitas datas futuras estarem preenchidas.
    Porém nesse momento tem tantos lugares falindo que fica difícil arriscar né. Eu particulamente não fecharia agora.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fecharia, tendo em vista que muitos casamentos foram adiados e vocês podem não ter a data que querem disponível. O estudo é o começo de tudo, vocês só tem orçamento do restante das coisas depois do espaço fechado.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o importante e vcs se sentirem confiaveis a questao de data , o nosso tbm sera em 2022
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu me caso em outubro de 2022 e vamos fechar com o espaço tbm. No mais tardar até outubro (por questões de orçamento) se não já teríamos assinado o contrato! Foi amor a primeira visita! Kkkk é tão bom achar o lugar perfeito né ❤️ depois volta nos contar qual decisão tomou!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Edla!

    Eu fechei meu casamento com dois anos de antecedência e não me arrependo.

    Pagamos em muitas parcelas e deu tudo certo ♥

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ter vacina até, previsão maximo junho 2021
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha assesoria recomenda fechar no máximo 2 anos antes, eu fechei com esse prazo e dei graças a Deus porque são tantos itens nos preparativos que quanto antes melhor para se programar financeiramente.
    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fecharia ainda tem um tempo bom pela frente até lá....2 anos ainda.Fecharia pra garantir , até lá com fé em Deus tudo isso já passou
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fecharia só pela questão da quarentena mesmo... que muitos casamentos já estão sendo adiados e muitas noivinhas marcando.... 2021 e 2022 serão bem tumultuados... kkk

    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Priscila. Estamos considerando. Foi nos dada possibilidade de parcelamento de hoje até um mês antes do casamento. O lugar está aberto a 15 anos. Em termos de espaço/buffet não sei se é um tempo bom ou não.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fecharia se for um local seguro! Mas marca os pagamentos para serem finalizados uma semana antes do casamento. Se esperar pra fechar um ano antes pode ficar sem data por conta dos adiamentos do coronavirus. É casamento é planejamento quanto antes começar a pagar melhor! Eu e o noivo começamos 2 anos antes e não nos arrependemos.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos o local do nosso casamento faltando 19 meses para o grande dia! O que nos passou segurança é que o local é próprio da dona (não é alugado, nessa pandemia isso é bem arriscado), sentimos muita segurança e eles foram super transparentes. Sem contar que o valor das parcelas ficou ainda mais acessível, deram um ótimo desconto e quando entramos lá foi amor a primeira vista!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi EDLA, tudo bem?! O nosso casamento vai ser em 2022 e já estamos planejando, pesquisando e assinando alguns contratos! Eu já assinaria o contrato caso tivesse amado demais o local! Mas tomando algumas medidas de precaução, como inserir cláusulas no contrato que resguardassem vocês com relação à troca de data. Analise também a situação financeira do local onde querem fazer o casamento, pois muita coisa pode acontecer em dois anos! Espero que tudo dê certo!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha Edla

    se for algo que voce amaram mesmo....

    eu veria de fechar porem com uma condição de pagamento de assegurar voces, deixando parcelas mais pra frente e proximo

    a titulo de seguranca mesmo

    tambem vale conversar com eles e ver se eh possivel deixar uma pre reserva na data e explicar a situacao

    pedir para caso outro casal entre em contato querendo essa data eles informarem a voces e tal

    nao sei

    importante tb ver a estabilidade do local, pra n correr riscos de fechar e etc

    se manutenções estao previstas, afinal 2 anos eh um tempo razoável e pode ser que o espaço precise de pequenas reformas

    essas coisas sabe

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa dois anos não vai ter mais coronavírus não kkkk não seja pessimista! eu fecharia se fosse vcs, mas conversa pra deixar uma cláusula de alteração de data. No meu contrato eu posso mudar pra qlqe outro sábado sem taxa extra
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Esta é uma preocupação. Em vi algumas datas de 2022 já ocupadas. Inclusive pra uma semana depois do meu.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, sinceramente, eu sei q o indicado é fechar 1 ano antes do casamento, mas muitos casamentos estão sendo adiados para ano q vem e 2022 devido ao coronavírus. E se for o lugar que vc realmente quer eu acho interessante pensar mais um pouquinho pq o mercado de casamentos ta ficando mt saturado p os próximos anos
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏽 sim.. visitei um lugar que ja tinham agendado pra uma semana depois do meu. Já tem muita gente fechando 2022. Acredito que pelos descontos de quarentena
    • Responder
  • Tayriel
    Noiva Ativa Março 2024 Paraná
    Tayriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é seguro esperar estar a 1 ano do casamento! Mas já salve esse lugar como número 1 na sua lista.


    Só diria para ficar esperta quando tivermos sinais de que realmente a pandemia acabou porque muitas noivas com certeza vão correr para marcar seus casamentos.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley laugh

    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!🙏🏽
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Edla, eu particularmente não fecharia, pois os contratos do casamento são indicados a serem fechados com cerca de um ano antes, para ter mais segurança.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas