Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Constante Novembro 2022 Goiás

Casamento em 2023

Giovanna, dia 25 de Janeiro de 2021 às 00:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Ooii, então meninas , eu me caso em 2023 ainda , e já estou pensando em organizar as coisas, vocês acham que está cedo demais???
Ooii, então meninas , eu me caso em 2023 ainda , e já estou pensando em organizar as coisas, vocês acham que está cedo demais???

44 Respostas

• Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha!! Também estou nesse dilema. Pretendo me casar em abril de 2023. Por enquanto estou olhando inspirações, já tenho uma lista de convidados provisória, igreja e local da recepção escolhidos e assessoria em mente, mas ainda não fechei. Acredito que no meio desse ano/início do ano que vem já fecho esse primeiro contrato e começo a olhar o restante.
    Boa sorte pra gente!! Da um frio na barriga ne?! 😘😘
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho cedo, já da pra ir pesquisando os fornecedores, encontrar uma boa cerimonialista/assessoria.

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você pode começar as pesquisas sim. EU começaria contratando uma boa assessoria(cerimonial).

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho cedo. É bom já ir pegando orçamentos dos fornecedores para poderem se organizar quanto ao gastos que terão. Depois, faltando 24 meses já é bom ir fechando os contratos, fica melhor as condições de pagamento e vocês garantem a data.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vale a oena começar a se planejar financeiramente e sobre as preferências de cada um psra o casamento... Fechar com fornecedor e meio cedo e alguns nem fecham ainda... Mas super vale a pena sim!
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho cedo, Giovanna. Se eu pudesse tinha começado a organizar meu casamento mais cedo (comecei faltando 1 ano e uns 3 meses), porque agora faltando 8 meses eu tô vendo quanta coisinha tem pra resolver e pagar. Eu acho que talvez seja cedo pra fechar com os fornecedores, mas você já pode pensar no local, lista de convidados, quantidade de convidados, o estilo do casamento de vocês e fazer um planejamento financeiro de quanto vocês podem e pretendem gastar.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gi, não é cedo!
    É ótimo começar a pesquisar de agora, assim você não sente pressa em fechar nada.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para organizar orçamentos não, só os contratos que os fornecedores não terão agenda ainda.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que por conta da questão financeira não é cedo, eu mesma me caso em junho de 2023 e já fechei o local com buffet. Mas a maioria das agendas só abrem mais pro meio de 2022, você pode ir buscando orçamentos e vendo o que mais gosta.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para começar pagar as coisas , nunca é cedo kkkkkkk
    Comece pagar o mais breve possível, pra poder ir fazendo as coisas com mais calma e estabilidade financeira ..
    Sempre aparece um gasto que vc não vai espera , e quando se fala em casamento, cada gasto que não se espera sai mil reais kkkkkkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já pode fazer a lista de convidados com o noivo, e com base nela ir vendo o salão e a assessoria de cerimonial. Faz também um planejamento financeiro de quanto pretendem gastar.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale você já ir pesquisando os fornecedores que você gostaria e ir juntando dinheiro, pra ano que vem começar a fechar os contratos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas