Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

Casamento em 2023

Denise, dia 8 de Setembro de 2021 às 08:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 13
Meninas que irão se casar em 2023, o que vocês ja contrataram?

Me caso em 22/04/2023 e por aqui, buffet junto com decoração e bar, chacara, foto e filmagem, assessoria, celebrante.

13 Respostas

Última atividade por Denise, dia 16 de Setembro de 2021 às 10:27
  • Denise
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, kkk olha, eu acho que esta um pouco atrasadinha sim kk, pq cotei com espaços que nao tem mais NENHUM sábado disponível em 2022, e ate fevereiro de 2023 tbm kk. Muitos casamentos foram adiados, então correeee kkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii noivinha Smiley heart
    Que legal, iremos nos casar no mesmo dia! Por enquanto não fechamos nenhum contrato, estou solicitando os orçamentos, será que estou atrasada ? kkk

    • Responder
  • Jéssica Araujo
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa forma de deixar o ano do casório mais aliviado, ainda tem que sobrar para lua de mel rs
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Denise, me caso em abril de 2023 também, por enquanto fechamos assessoria/cerimonial, buffet, salão para recepção e a igreja. Smiley smile

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As caixinhas dos padrinhos já iniciei por serem de origami, estou costurando a mão os robes das madrinhas que vão nelas, e plantei e estou cuidando das flores que usarei nos arranjos preservados da recepção, mas tenho muitos mais planejados haha
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... eu tenho medo disso. Mas como eu tenho medo mesmo de me frustrar vou ter que optar por isso... é um dia especial, então... tem que pelo menos dar certo algumas coisas..rs
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Te entendo, só cuidado porque muuuitos casamentos foram adiados, então muitos fornecedores já não tem mais muitas datas sobrando, ja cotei com lugares que não tem mais nenhum sabado disponivel em 2022, pra voce ter uma noção.

    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal, o que voce esta fazendo de DIY? me da dicas rsrs, não fiz nada a mao ainda.. por enquanto, so os convites dos padrinhos que decidi fazer eu mesma.

    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal, ja fechou bastante coisa também.. os principais.. lembrancinha, DJ, atrações deixarei para 2022 também, quero terminar de pagar tudo ate julho de 2022, depois e so esperar e conforme vai sobrando dinheiro, acrescentando tudo que quiser, alem de deixar uma quantia para imprevistos..

    • Responder
  • Jéssica Araujo
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha Smiley smile


    Me caso em Jan/23, e até o momento fechamos salão (com buffet, som e decoração), fotografia e vídeo, e o dia da noiva.
    Fechamos os fornecedores que consideramos principais e precisaríamos conciliar datas. Os demais veremos no próximo ano.
    Atualmente tenho pesquisado inspiração de decoração e lembrancinhas para padrinhos e convidados, mas contratar ou iniciar as lembrancinhas só no próximo ano também.
    Como caso no primeiro mês do ano, estamos considerando finalizar tudo em 2022 para no mês do casamento ter tranquilidade ☺️
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Denise!
    Me caso em agosto de 2023. Por enquanto só fechei o restaurante (com espaço para cerimônia seguida de almoço), a assessoria e a confecção do vestido pois quero um modelo muito específico e farei sob medida. Como o vestido não ficou barato, a solução foi parcelar até a data do casamento. Hahahahaha!

    Acho que está muito cedo para fechar os demais contratos. Assim como a Fernanda, vou dedicar esse tempo para os itens de DIY, como lembrancinhas e parte da decoração.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contratei ainda o grosso. Mas estou fazendo compras dos detalhes e vendo vestido. Vou casar em junho/22. Mas tenho medo de me decepcionar com as escolhas que eu fizer por agora... então, estou aguardando achar a perfeição. Encomendei meu terço..... e é lindo. Vai ficar pronto pronto 10, lembranças e convites estou em busca. Mas nada grande...rs ah.... bolo... cerimonial e buffet tbm.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, me caso em set/23 e de contratos grandes foi apenas o local, uma chácara, com parte da decoração, o resto da decoração farei sozinha. Meu plano é contratar filmagem em novembro, quando termino de pagar o valor do local, e o buffet em seguida em dezembro. De resto eu estou fazendo muito DIY que já iniciei pois são projetos a longo prazo. Terei uma quantidade minima de fornecedores pois quero fazer tudo que puder para o meu dia C
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas