Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Agosto 2024 Minas Gerais

Casamento em 2024 em bh

Ana, dia 9 de Fevereiro de 2022 às 09:00 Publicado em Minas Gerais 0 27

Mais alguém passando um perrengue para conseguir orçamentos? A desculpa dos fornecedores é que não abriram agenda.

Estou fazendo simulação como se fosse casar em 2023, para ter uma ideia para pelo menos começar a planejar.


Por enquanto tenho 2 orçamentos:


Lanai:

dia de semana 14.285,00 sexta e domingo 28.915,00 sábado 33.605,00 feriado e véspera 28.915,00


Haussmann Cerimonial:

Plano Ouro 9580,00 Plano Prata 7280,00 Plano Bronze A partir de 5800,00


Vamos trocando ideias e se ajudando.

27 Respostas

Última atividade por Aline, dia 15 de Maio de 2022 às 18:14
  • Aline
    Noiva Ativa Agosto 2024 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também em 2024 e BH... Então conseguimos alguns contatos com valores exatos para 2024, outros somente simulação. E teve também alguns "fornecedores " nada profissionais e educados que já riscamos que foram referentes a espaço e decoração. Os demais convidaram até pra conhecer local
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se casa certinho 2 anos depois de mim hahaha mas pro faltar mais de 2 anos as vezes não abriu mesmo,depois do meio do ano deve abrir tudo, por enquanto vai orçando e já juntando dinheiro para as entradas.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Principiante Julho 2023 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    eu gosto muito de ver indicações de amigas e outras noivas, acho mais confiável sabe. todo mundo fala que faz tudo muito bem, então gosto de ver feedbacks antes, tanto que não fechei nada ainda kkkkkk

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Agosto 2024 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu sonho contratar a Haussmann, estamos tentando fazer caber no orçamento

    • Responder
  • Mell
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Mell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também estou olhando alguns fornecedores com o valor de 2023, pra fechar meu orçamento kkkkk

    To chocaaaaaaaada com o valor da Haussmann, não consegui olhar com eles. E era meu SONHO contratá-los... eles são IMPECAVEIS em tudo ! afffffff

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas!
    Estava meio desaparecida aqui.. meu cerimonial não chegou nem a 2mil e ela me carrega no colo! Kkk
    Caso em novembro e estamos com quase tudo ok..
    A Rosana (Camélia Vermelha) é um amor e faz o casamento no seu estilo e que caiba no bolso. Ela está aqui no site!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Agosto 2024 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não,mas foi bom ler seu post. Já sei que vamos passar pelo mesmo,até então decidimos por 2025 então já viu né, nada de orçamentos até 2023 ou 2024
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Agosto 2024 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não lembro onde orcei, mas na faixa de 10000,00 também, to caindo pra tras gente, tudo muito caro

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Agosto 2024 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que preço top de cerimonial, acabei de orçar com outro cerimonial, chama Fabricar Eventos, na faixa de 5000,00 a 10000,00 também, como a Haussmann.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Agosto 2024 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eii, e você já conseguiu orçamento com eles ? Esta na faixa de quanto ? Me contaa kkkkk

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei Paula, você já olhou o Espaço Treville? Fica na pampulha também. É novo e lindo!

    • Responder
  • Elisangela
    Rio Grande do Norte
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha para animações ja esta aberta, inclusive tenho contrato fechado até o fim 2024.


    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas! Me caso em Nova Lima, em 2023, mas alguns dos meus fornecedores são de BH. Segue os preços que estou pagando até o momento:

    - Cerimonial Fernanda Pollyana - 900,00 (fechei numa promoção de black Friday)

    - Espaço do Ricardo (Nova Lima) - 2000,00

    - RL Buffet - 8600,00, incluindo bar, para 150 convidados ( já fiz outras festas com eles)

    - Hugo Daniel Fotografia - 2736,00

    - Decoração Adriana Reis - 4600,00.

    Estes foram os melhores preços que encontrei, alinhados com a qualidade.

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim... Obrigada 😘
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, em relação a valores depende muito do que você quer, porque nem todo casamento é igual né? E na hora de orçar eles sempre perguntam o que você quer para pensar em algo específico. Meu casamento por exemplo não terá festa, apenas cerimonia na igreja e uma mesa de bolo, então não precisa decorar um espaço todo entende?

    Mas de qualquer forma, segue alguns fornecedores (creio que todos estão na aba fornecedores do site) que pesquisei e gostei dos preços:

    Manuela decorações

    Lucia albergaria decoracoes

    Mari moreno decor

    Michaela decoracoes

    Janice crepaldi

    Joao Pedro decoracoes

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nesse sentido não consigo ajudar, noivinha, porque não faremos festa de casamento então não precisamos olhar Buffet

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alguma indicação de buffet ??? Estou perdida e com medo...
    • Responder
  • Paula V.
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Paula V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meninas, chegaram a orçar decoração aqui em BH? se puderem mandar indicações e/ou valores aqui..vamos nos ajudandoSmiley heart

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha sim!
    Os que orcei e gostei foram:
    Fernanda Pollyana (a minha)Port cerimonial Vitória Maia (fez de alguns amigos meus)Volpe (fez da minha cunhada)Equilíbrio cerimonial e eventos (fez da minha melhor amiga)Cristiane Fonseca assessoria e eventos (fez de alguns amigos)
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Agosto 2024 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, to meio apertada também, os espaços aqui em BH também estão bem caros. Vou fazer mais um orçamentos.

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem problemas, Rafa!
    A minha ficou 550,00, peguei uma ótima promoção (mas ainda assim ela não passava de 1000). Eu sou bem ativa nos preparativos sabe? Gosto de tudo do meu jeito, então quase não chamo ela hahaha mas ela tá sempre disponível, lê meus contratos, me ajuda demais!
    Dá uma pesquisada nos fornecedores aqui da página (na aba fornecedores mesmo), achei o preço do seu beeeem salgado, nem a mais cara que orcei chegou a esse valor (máximo que vi foi 8 mil num serviço MUITO completo, quase te carregando no colo pra você não precisar nem pensar em nada, mas não acho um estilo legal e nem cabe no meu bolso).
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Agosto 2024 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desculpa perguntar, seu ceriomonial ficou em quanto ?

    O cerimoncial que encontrei para ajudar em tudo, desde a contratação até a festa, esta saindo a mais ou menos 10.000,00

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Agosto 2024 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigadaa, acho as noivinhas de BH mais inertes, as noivas de SP, RJ e etc são super ativas ahahahahaha. Ou eu sou muito ansiosa e medrosa com dinheiro e to querendo correr kkkkkk

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, como eu caso esse ano (outubro) e comecei a procurar com faltando apenas um ano, já orcei tudo e já contratei muita coisa!


    • Responder
  • Paula V.
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Paula V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Ana! Eu tmb estou fazendo a mesma coisa, kkkkk...eu e meu noivo até tínhamos cogitado de casarmos no segundo semestre de 2023, mas com os valores altíssimos dos espaços, resolvemos deixar pra 2024 msm.

    Recebi alguns orçamentos aqui pelo site e alguns eu olhei o número pelo instagram e contatei pelo whatsapp. Vou mandar os que eu já tenho (bh e região metropolitana, valores 2023, a maioria é do mÊs de Setembro):

    LIAC: Sábado 36.965,00/ Sexta e domingo 31.806,50/ Feriado e véspera 31.806,50

    TOTH EVENTOS: Sábado R$39.900,00/ Sexta, domingo e feriados R$35.300,00

    FAZENDA QUINZEIRO: Sábados de maio e setembro 36.500.00; janeiro 33.000,00

    VILA RELICÁRIO (Ouro preto): sábados abril a outubro R$ 32.600,00/ Novembro a março R$ 31.600,00 (segunda a quinta, 50% de desconto). obs: precisa pagar por todas as 22 suites (r$2.000,00, 2 dias) q o casamento fecha a pousada.

    SÍTIO PARAÍSO DA MATA (Vespasiano): sábados R$ 14.500,00 (200 pessoas)/ sexta 10.000,00/ domingo e feriados R$13.500,00.

    Vamos trocando figurinhas noivinhas!Smiley heart

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Agosto 2024 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você já conseguiu quais orçamentos? Poderia compartilhar conosco? Também estou a procura.

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente as agendas são pra um ano, noivinha, então pode ser que tenha dificuldade mesmo. Mas o bom de simular é que você consegue ter uma noção de gastos né?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas