Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katielli
Noiva Novata Agosto 2023 Espírito Santo

Casamento em 4 meses

Katielli, dia 12 de Abril de 2023 às 22:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá, vou casar em Agosto/23 sei que falta pouco tempo e só decidimos agora, o que vocês fariam em uma casamento em apenas 4 meses?

9 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 14 de Abril de 2023 às 17:28
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kati o meu eu organizei em 4 meses (sem nenhuma assessoria). Foram convidados 88 pessoas, que é considerado um mini-wedding. Então tudo vai depender da sua organização, orçamento e tamanho da festa.

• Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga decidiu em pouco tempo tbm, e a melhor opção pra ela foi casamento por adesão (depois pesquise sobre)
    Cada convidado irá pagar o rodízio no restaurante onde será feito a cerimônia tbm. Eu achei perfeito essa ideia e no final só irá quem realmente se importa com o casal!
    Espero ter ajudado 🫶🏼
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Katielli, pode parecer loucura, mas acontece!

Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar! Além disso, em nosso app encontra todas as ferramentas que necessita 💖

Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

Beijos!

• Responder
  • M
    Noivo Ativo Maio 2024 São Paulo Estado
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do orçamento. Se tiver dinheiro, da pra fazer uma festa completa Smiley smile
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faria um destination weeding. Um casamento só vc e seu noivo, num lugar que vcs já ficariam pra passar a lua de mel.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu abriria mão de buffet e festa e faria a cerimonia e lua de mel dos sonhos, fica mais facil de organizar e pagar em tão pouco tempo. Deixaria a festa em pausa para alguma boda, quem sabe de 5 anos
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que loucura , primeiro decidi se vai ter cerimônia ou só civil e já colocar os papéis pra rolar , alugar o local, a lista de convidados , se vai ter festa ou não, mas sabendo q tudo com dinheiro na mão, já olha os fornecedores. Vai ser uma correria ,então sugiro cerimonialista , e Boa sorte
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, que loucura! kkkkk
    Primeira coisa faria a lista de convidados e correria atrás do local e da comida.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Correria kkkk é possível sim organizar um casamento neste tempo, só vai requerer mais trabalho, e possivelmente mais dinheiro. Da uma olhada na lista aqui do app das coisas pra você providenciar e corre atrás do prejuízo, tenho certeza que da pra fazer um casamento massa mesmo com pouco tempo 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas