Sim, mudamos a data do casamento para o mês de Abril, tantas coisas se transformaram do dia para a noite e venho aqui contar para vocês..
Não sei se vocês se lembram mas eu passei por uma luta muito grande em fazer orçamentos e valores de casamento na igreja + cartório, até que decidi junto com meu noivo que o cartório seria mais vantajoso..
No meio desse caminho papai do céu foi maravilhoso, descobri minha gravidez em dezembro e então aqui estamos. Nosso casamento sera como planejamos, algo nosso, simples, com as pessoas que amamos e principalmente com muito amor.
Então venho compartilhar com vocês e dar a certeza que por mais que vocês tenham dúvidas, planos e desesperos por causa das condições financeiras sempre se tem um jeito e é do jeito do papai do céu !
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...