Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Constante Abril 2022 São Paulo

Casamento em Abril

Nicole, dia 5 de Janeiro de 2022 às 22:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olaaaa!!!
Minha data era 13/03/2021 e uma semana antes tudo foi fechado, estava tudo pronto, separado para levar ao buffet, chorei e só me restou aceitar afinal não tinha outra opção.
Me ofereceram a remarcação para setembro de 2021 mas ainda com medo sem saber como estaria a vacinação remarquei para o dia 09/04/2022 ..Dei uma brochada, faltavam algumas coisas, mas não quis ir atrás de mais nada, “traumatizei”. Mais uma vez a data de aproxima, estou segurando o save the date e convite com receio de ter que alterar mais uma vez, de ouvir de todo mundo: “ nesse cenário não acha que vai mudar não?” Nem lembro mais do que estava indo atrás.. tinha mtos detalhes pra fazer neste dia e agora estou sem pique.. Mais alguma novinha passando por isso? Como fazer pra reanimar? Kkkriyng Devo soltar Ja o convite com a nova data?


7 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 25 de Janeiro de 2022 às 15:59
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tenha Fé! Vai dar tudo certo, não acho que haverá fechamento de novo, acho que vc pode voltar aos poucos, manda o novo Save The Date e volta com tudo, por aqui passei por isso também, minha data era 26/06/2021 e adiamos pra 19/02/2022, eu comuniquei meus convidados da seguinte forma:

    Casamento em Abril 1


    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que já pode sim bater o martelo nessa data noivinha, até para todo mundo se programar
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu imagino a sua frustração pq tbm ficaria, mas não desanima não! É preciso ter os cuidados, sem dúvida, mas temos que nos adaptar à essa nova realidade.. e por mais que o carnaval aumente o número de casos, acredito que em abril vai estar mais tranquilo sim
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Nicole,
    Não passei pelo que passou, mas imagino sua aflição, mas creio que as coisas não voltarão a fechar, a maioria da população já está vacinada, se Deus quiser dará tudo certo, eu enviaria os convites sim.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ni, tô bem preocupada com esse ano por conta dessas novas variantes que vem surgindo.. mas acredito que dessa vez, as coisas não irão fechar não.. além disso, muita gente já se vacinou então eu tenho fé que as coisas estão entrando nos eixos!
    Eu imagino o quanto deve ser difícil ter que remarcar duas vezes mas é um momento único e tá tão pertinho... Peça pra alguém próxima de vc te ajudar, tenho ctz que dará tudo certo e vc vai ser animar mais!!! ❤️
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu descobri ontem que ser noiva é viver numa montanha russa kk isso me animou porque é bom saber que todas nós ficamos desanimadas uma época e animada outras. Tem vezes que não quero nem ver nada de casamento e ai vem um fornecedor me perguntar algo e aí que fico preocupada mesmo, o que me faz ficar animada é ver vídeos de casamento sabe? E também videos do dia da noiva, imaginar como vou ficar relaxada e como vai ser a cara do meu noivo e da minha mãe quando eu entrar e é isso que tá me animando kk eu acho que você tem sim que mandar o save the date o cenário das doenças vão dar uma piorada TALVEZ mas nada como foi antes e todo mundo tá vacinado graças a deus então fica tranquila e segue seu ❤
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Deveria ter casado em setembro, dependendo da quantidade de convidados, claro.
    Mas você não deve desanimar, porque sinceramente, não acho que nada vai fechar, não acho que tudo vai parar de novo. Vai na fé e manda o Sabe Te Date, dará tudo certo ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas