Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayana
Noiva Novata Maio 2018 São Paulo

Casamento em agosto

Dayana, dia 30 de Maio de 2017 às 13:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Oi meninas!

Gostaria de tirar um dúvida, eu vou me casar em 11 de agosto de 2018 e não sei se esse mês tem muito risco de chuvas e se é muito frio...alguém sabe me falar?

16 Respostas

Última atividade por Jeniffer, dia 31 de Maio de 2017 às 11:12
  • Jeniffer
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, também me casarei dia 11 de agosto. Normalmente não costuma chover muito neste mês, é apenas frio. Mas pode acontecer de chover tem que estar preparada rsrsrs

    • Responder
  • Dani
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Bahia
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agosto ainda eh Inverno, certo? Provavelmente terá alguns dias de chuva sim eu acredito! Rs
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar no mesmo dia che lindoooooo aonde voce mora?? Olha Aki na Italia se diz assim noiva molhada noiva fortunada kkkkkk Eu Vou casar em mogi das cruzes sp,e me desculpa la vai chover kkkk Eu Como brigadeiro na panela kkkk
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do lugar!


    Onde será noivinha ?

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não me lembro de agosto com muita chuva, frio é provável que esteja.

    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi Agosto, pq queria casar no dia que ficamos a primeira vez. Disseram pra mim que era o mais seco, apesar do frio e assim foi...Até 4 dias antes do meu casamento kkkk
    No dia choveu na hora da cerimônia e fez mto frio, mas assim que casei, abriu o solzão de novo e no dia seguinte fez calor.

    Resumo da ópera: não se prenda em previsões rsrs

    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas, não é novembro que chove? Lembro de umas excursões que eu ía todo ano em novembro e todo ano chovia nessa excursão rs

    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria casar em Agosto/setembro, mas tenho medo por causa da chuva, estou optando por novembro, não sei kkk

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo normal da estação (inverno) é comum o frio, mas a chuva é pouco provável.
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raramente chove aqui e dá pra todo mundo ir vestido confortavelmente sem ter homem suando com o traje e mulheres com a make derretendo rsrs

    Acho elegante casamentos no inverno ^^

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chuva é difícil, mas frio não tem como prever... Mas a probabilidade de friozinho é maior.
    Eu particularmente prefiro o frio do que ficar morrendo de calor e suor escorrendo.
    • Responder
  • Thalita
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi o mês de agosto por isso, por ser o mês que menos chove no ano.

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Varia de região para região... aqui onde moro venta muito e as vezes faz frio. Mas chuva é mais difícil...

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Olha, varia muito de um para o outro. Eu particularmente acho agosto um mês muito charmoso, ta aquele friozinho gostoso ainda, sabe? rs Mas também tem um solzinho rs E não, não tem muita chuva! Boa sorte querida, bjs

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não costuma chover em agosto, porém as temperaturas não são muito altas nesse mês.
    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agosto venta muito noivinha, mas chuva não tem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas