Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo

Casamento em agosto?

Flávia, dia 6 de Junho de 2020 às 13:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Quem ta com casamento pra agosto ta pensando em remarcar já ou vai esperar ate julho pra decidir? Q agonia aff

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 8 de Junho de 2020 às 11:49
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Flávia!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

    Te convido a ler dicas que publicamos sobre o tema aqui:

    Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

    É possível seguir com a organização do casamento? "Sim, é possível"

    Como encontrar o vestido de noiva ideal... desde casa!

    O melhor agora é acompanhar, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    Um beijo

    1f497

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria dia 22/08, remarquei para 22/05 do ano que vem. Decidimos casar no civil na data de agosto, mas como estamos em São Paulo acho muito arriscado fazer qualquer tipo de festa nos próximos meses.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é pro fim de agosto, eu mantive a data e só reduzi para 50 pessoas apenas ( contando pais, padrinhos, poucos amigos, fotógrafos)
    Vou casar em um local bem aberto e grande, vou fornecer as máscaras e álcool, e não teremos festa... só a cerimônia e jantar.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada meninas! Vcs são ótimas!!! Smiley heart

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Flávia! Eu aconselho vc a esperar até o final de junho para tomar essa decisão. Algumas cidades estão retomando o fluxo, então é bom acompanhar as notícias locais, bem como ir vendo as orientações dos seus fornecedores. Espero que vcs consigam manter a data de vcs! Boa sorte ☺️💛
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou esperar até o final de junho
    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc pode se casar provavelmente no estilo elopement wedding (casamento a dois), micro wedding ( casamento intimista). Os dois modelos vc pode reunir seus pais, no micro pode reunir padrinhos talvez e família. Ainda não liberaram pra poder fazer eventos... Por isso se vc quer muito se casar, tem a opçao do civil sozinho, ou essas opções de pequena cerimônia ne


    Festa em agosto ainda seria arriscado, vc pode ta adiando pra ano que vem também
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu seria em Outubro e já remarquei. Acho que não faz sentido algum eu colocar meus familiares em risco nesse momento.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não é o meu caso, mas eu provavelmente não faria 😔
    muita gente da minha família é de risco e eu não arriscaria juntar tanta gente, por mais que já fosse permitido.

    Infelizmente eu adiaria pro ano que vem, se fosse uma possibilidade com todos os fornecedores.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas