Olá, pessoal!
Hoje vim compartilhar o quão desanimada estou com a nossa festa de casamento que deveria ocorrer dia 14 de agosto desse ano. Eu paralisei totalmente a organização, não fechei mais nada, deixei de falar com os fornecedores, até parei de entrar aqui na Comunidade. Meu sentimento é de que é muito difícil que a gente consiga fazer a festa em agosto, por causa da gravidade atual da pandemia no Brasil.
Até pouco tempo atrás eu dizia que faríamos o casamento mesmo com restrições, já que é um mini wedding (60 convidados). Porém, recentemente o tio-avô do meu noivo faleceu de Covid (é tio do meu sogro). Ele era uma pessoa próxima da família e todos ficaram muito chateados. A tia-avó do meu noivo (esposa do falecido por 40 anos) está desolada. A gente a vê todo fim de semana para dar forças a ela e cada vez que a consolo e a vejo triste pela perda do companheiro de tantas décadas eu me lembro do quanto a pandemia é grave e faz vítimas reais.
Eu dei uma sondada com a família do meu noivo e eles não estão dispostos a se arriscar no casamento. Se as coisas não melhorarem MUITO até agosto, preferem que a gente adie. Eu não fico triste com eles, é totalmente compreensível. Mas, pensar em adiar é muito desanimador. Nós já nos casamos no civil em dezembro ( fiz um debate aqui ) e já estamos morando juntos. A festa de casamento começa a perder o sentido ficando tão distante... Começo a pensar que deveríamos ter gastado dinheiro em outra coisa.
E vocês, noivas de 2021, como estão indo?
Beijooos