Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Dezembro 2015 São Paulo

Casamento em Alto mar

Gabriela, dia 16 de outubro de 2013 às 15:18 Publicado em Fórum Festa 2 25
Alguem conhece ou sabe de empresas de alugueis de barco para casamento? os que acho sao todos no rio de janeiro, é preciso de um para o litoral de sao paulo

25 Respostas

Última atividade por Carlos, dia 10 de Março de 2019 às 13:27
  • Carlos
    Rio de Janeiro
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns!!! Vai casar no dia do meu aniversário!!!
    Minha filha tb está buscando esta opção para o casamento dela em 2020, você pode me dar algumas dicas e informações?
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, sou do Rio de Janeiro e estou pensando em casar em uma embarcação. Gostaria de saber quais empresas vc buscou por aqui e se possível me passa umas dicas... Estou bem perdida e até agora a única certeza que tenho é que iremos casar 22/09/2019!!!Smiley love
    • Responder
  • Fernanda e Vinícius
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Fernanda e Vinícius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola, posta suas fotos pra inspiração, de casamento em escuna. To na pesquisa pras bodas e estou pensando nessa possiblidade, Amo viajar , ja fizemos uma na lua de mel, e agora faremos nas bodas de 2 aos, to pensando em uma reuniao em alto mar pras bodas de 3 anos.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Sayonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    me passa mais detalhe

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu casei em uma escuna, no RJ. Contratei com a saveiros tour. Se quiser mais detalhes pode entrar em contato.
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Sayonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem queria saber a onde vc encontrou no rj, estou pensando em fazer assim

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Junho 2017 Rio de Janeiro
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também queria saber aonde você viu esses orçamentos no Rio! Rs

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pesquisei por cruzeiros que fazem casamentos, mas achei muito caro e na maioria os convidados teriam que seguir viagem. Nao achei isso legal.

    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha... acho lindo, mas só de pensar eu fico enjoada...
    Ñ aguento o marejo do mar...
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os orçamentos que Vi no rio estão na faixa de 10mil com aluguel e decoração, para 140 pessoas. Queria saber o contato do que conseguiu que está mais barato.
    Meu email é ******@*****.***.**.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabriela, gostaria de saber essas empresas que VC viu orçamento no rio, pois também pretendo fazer em uma,
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Julho 2015 Ceará
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa muito cheque, vai ser um arraso!

    • Responder
  • G
    São Paulo
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    WOW! Que ideia brilhante! E LINDA, sem dúvida.

    Posso ver se consigo te ajudar, uma amiga minha conhece um pessoal de Ilhabela!

    Deixa eu perguntar, vocês já possuem um fotógrafo como fornecedor?

    SE NÃO, POR FAVOR, entrem em contato comigo pelo meu e-mail: **************@****.*** para que eu possa lhes mostrar um pouco mais do meu trabalho. EU ADOREI ESSA IDEIA DE "Casamento em Alto Mar" e seria um prazer poder fazer um contato com vocês.

    Abraços,

    Gabriel.

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao conheço;;.. mssa sera lindo!!!

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem-vinda Gabriela! Nooooossa agora, você me pegou! Vou dar uma olhada e qualquer coisa publico aqui. MAs, como será? Vai montar cerimônia e festa no barco? Só de pensar, imagino tudo lindo!!!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Dezembro 2015 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ariane, entao realmente ja pensei em tudo isso e verifiquei pacote em cruzeiros tambem, porem alugar uma Escuna para 120 passageiro é o que tem flexibilidade de acordo com meu tempo seria a melhor opçao. O casamento seria a tarde, e uma escuna com este porte custa cerca de 3 a 5 mil reais, com decoraçao e buffet incluso, porem estes pacotes sao de empresas no rio de janeiro, e ainda nao consegui encontrar em nenhum litoral de São Paulo,mas ainda tenho esperança, com certeza deve ter um Smiley smile. Bom tambem pensei em disponibilizar um onibus para meus convidados que nao terao como ir, que sao cerca de 30 a no maximo 40 pessoas e gastarei cerca de 1.500 a 3000 no maximo com este transporte. Como tambem minha cerimonia sera somente civil, ja calculei custos para deslocamento de um juiz de paz, pois nao tenho religiao entao nao há porque fazer religioso, o que encurtaria minha cerimonio em 5 horas no maximo estando dentro do orçamento estipulado para aluguel de uma escuna. Só preciso encontrar alguem que conheça uma empresa no litoral de sao paulo que disponibilize este tipo de escuna

    escuna para casamento

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi amiga noiva então, aqui em São Paulo você pode procurar agencias de turismo mesmo que tem pacotes de cruzeiros, geralmente todos os navios tem esse serviço de casamento a bordo.Mas se atente a isso ok, ou os noivos pagam por isso, ou cada convidado paga o seu o que pode não ser tão legal assim aqui no Brasil que as pessoas não estão acostumadas com esse tipo de despesa como em outros paises.

    Outra opção é você escolher a cidade litoranea que quer casar exemplo Santos, você vai ter que tirar um dia ou final de semana pra ir na cidade e procurar algum barco, lancha ou semelhante que faz esse tipo de serviço e alugar a parte, mas tem que ver o contrato, quanto tempo dura, se o barco vai ficar ancorado ou em alto mar, como vai ser a decoração e alimentação de todos a bordo, e claro tem um numero limite de pessoas, a não ser claro que você tenha MUITO dinheiro pra alugar tipo Iate ou barco de grande porte pra caber um numero maior de pessoas.

    É lindo com certeza, mas por não ser comum, não tem muito mercado e também não é barato.

    Pense também no deslocamento de todos os amigos e parentes ate lá, em como vão, como ficam lá, se precisam ficar mais de um dia (exemplo se vc casar sabado a noite como as pessoas vão embora? tem que ter um lugar pra dormir certo) todos tem que estar preparados pra isso.

    Espero ter ajudado.

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço, sei de navios de cruzeiro que celebram casamento... achei muito bonito...

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Dezembro 2015 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entao Allyne como é dificil sair da zona leste da grande sao paulo para ir ao litoral, tento encontrar a maioria das coisas pela internet mesmo, e como ta dificil de encontrar acho que qualquer litoral de São Paulo estaria bom, desde que Tenha uma escuna com capacidade para 120 passageiros

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço...

    • Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Humm nao conheço lugares que prestam esse tipo de serviço.
    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito mais fácil você verificar isso diretamente na cidade onde você vai querer se casar. Qual seria?

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aí, que legal... eu nunca havia ouvido falar Smiley winking

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui em foz tem

    Para um limite de pessoas

    em Sp não sei Smiley sad

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas