Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefani
Noiva Novata Março 2017 São Paulo

Casamento em cancun

Stefani, dia 12 de Fevereiro de 2016 às 13:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32

Alguém ja fez ou esta planejando um Destination Wedding? Estou pensando em Cancun. O plano é levarmos 100 convidados, sei que quase ninguém iria da minha parte, porém meu noivo é Mexicano e a familia dele tem um poder aquisitivo melhor, ou seja, muitos irão.

O ponto é que os hoteis que estou vendo o preço por convidado é cerca de $50 dls(o mais barato) pra 100 pessoas já sai $5.000,00 dls so convidados, ai ainda tem o casório, decoraçao, festa, lembrancinhas, vestido, maquiagem, TUDO!

Resultado: Estou ficando LOUCA hahaha

Alguém pode me dar um HELP? indicaçoes de hotel acessivel, como fazer pra economizar?

Obrigada noivinhas lindas!

32 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 10 de Julho de 2019 às 15:34
  • Cristiane
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém pode me dar um Help? Estou querendo casar em Cancun ano que vem. Alguém me indica um pacote simples. Se alguém me informar agradeço muito. Obrigada!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!!!
    Alguem que tenha feito casamento em cancun, para mais de 50 convidados pode me dar dicas de resorts em cancun
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Ana! Como está os valores?

• Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2018 Paraná
    ANDRESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Enviei uma mensagem no site...

• Responder
  • Lana
    Noiva Constante Setembro 2020 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual o melhor horario para casar em cancun na praia??

• Responder
  • Karoline
    Noiva Novata Agosto 2018 Mato Grosso do Sul
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Bruna, você pode enviar para mim os contatos também, por favor? Estou indo em agosto para Cancun e também preciso dos serviços de cabelo e maquiagem. Meu e-mail: *************@*******.***

Obrigada,

• Responder
  • C
    São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, Meninas!!

Fiz contato com algumas empresas de casamento em Cancún e adorei o antendimento, pacote e valores da Lírio Casamento em Cancún.
    Gostaria de saber se alguém já fechou com essa empresa?
    Beijos
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Novata Junho 2018 Rondônia
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quais são esses Bruna, pq não estou conseguindo achar. Os que acham q oferecem gratuitamente cobram diárias caríssimas e exigem um mínimo de diárias para realizarem a cerimônia.

• Responder
  • N
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    NARA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada, Ana. Grande bj!!

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Março 2018 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Nara,

Fechei com a https://www.facebook.com/MakeUpCancun/ por 2.380 pesos, 132 dólares, incluindo cabelo e maquiagem. A pessoa vai no hotel fazer o serviço.

Gostei muito das fotos dos trabalhos dela!

• Responder
  • N
    NARA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela informação. E conseguiste alguém com preço acessível para cabelo e maquiagem, Ana! Grata. Bjs. Nara

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nara,

Orcei com 3 empresas lá: Casamento em Cancún, Casar em Cancún e Casando em Cancún (todas tem páginas no facebook). Acabei fechando com a Casamento em Cancun, da Evelyn.
    Se não encontrar as empresas no face, me escreve, que te ajudo a encontrá-los!

• Responder
  • N
    NARA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, também estou precisando muito desses contatos para o próximo mês...caso tenhas conseguido, terias como enviares para meu email, por favor. Muito obrigada. Nara (email: ************@*****.***)

• Responder
  • N
    Noiva Novata Julho 2018 Goiás
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Sabrina,

Gostaria de saber mais sobre os pacotes.

• Responder
  • C
    São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana, boa noite!!

Muito obrigada pelo retorno.
    Acabei de fazer contato com as empresas citadas... 😉
    Que vc tenha uma linda cerimônia em Cancún.
    Beijos
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oioi Camila, tudo bem?

Pois então, depois dessa mensagem, acabei fechando com a empresa Casamento em Cancún (com a Evelyn). Podes encontrar a empresa no facebook ou instagran.
    Orcei com 3 empresas lá: Casamento em Cancún, Casar em Cancún e Casando em Cancún (todas tem páginas no facebook).
    Se não encontrar as empresas no face, me escreve, que te ajudo a encontrá-los!

• Responder
  • C
    São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ana, boa tarde!

"Joguei" no Google e não achei essa empresa..

Vc teria o site oficial ou contato desta empresa?

Se puder me informar agradeço muito.

Obrigada!

• Responder
  • C
    São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde, Meninas!! 

Também estou perdidinha! 

Vou para Cancun em Junho/2018 e como não irei fazer festa aqui no Brasil, pensei no Destination Wedding. 

Qual empresa vcs viram para fazer a cerimônia somente os noivos? 

Obrigada!

Camila

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Janeiro 2013 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Meninas... Vi que muitas buscam pacotes para casamento em Cancún... Oferecemos excelentes pacotes em praia privada com transporte e podem escolher o horario que querem se casar. Digo isso porque a maioria das praias aqui so se pode as 7hs ou 8hs. Se quiserem, entrem na página e acompanhem o próximo casamento na nova locação... será 09/02 as 16h30, pra que vejam como está o dia nesse horário...

Qualquer dúvida podem chamar...

https://fb.me/liriocasamentoemcancun

CancunCasamento em cancun 1

• Responder
  • Anne
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, como foi o casamento?
    Estou planejando fechar com a mesma empresa e queria conversar com pessoas que já casaram com eles.
    Muito obrigada desde já!
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Maio 2018 Goiás
    Sant'ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, também estou planejando meu casamento em Cancún para Maio de 2018. poderia me passar os contatos também? estou totalmente perdida e horrorizada com os valores!! obrigada!!

• Responder
  • F
    Noiva Novata outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou com idéia de me casar a dois em Cancum em Maio de 19! Mas to meio perdida por onde começar! Alguém pode me passar dicas? Obrigada.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gurias, estou organizando uma cerimônia simbólica em Cancun em março de 2018. Estou fechando com a empresa Casar Em Cancún, que faz a cerimônia independente de resorts. Gostaria de dicas (contatos) para fazer cabelo e maquiagem com preço acessível. Alguém pode me ajudar?Muito obrigada!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me passa seu email que te passo os contatos
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2018 Bahia
    DIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, estou interessada em casamento a dois também, cerimônia simbólica, para maio de 2018, e pacote de hospedagem em algum resort, gostaria de algumas dicas de como fazer cotações e orçamentos, se você fechou com alguma empresa ou se organizou sozinha, estou meio perdida, gostaria de ajuda.

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu e meu namorado iremos nos casar apenas no civil na França (ele é francês), iremos em um restaurante apenas com os pais dele e os padrinhos, eu não faria de maneira nenhuma uma festa lá porque não seria nem um pouco inviável porque pessoas que eu gostaria de dividir esse momento não poderia arcar com os custos de uma viagem assim, então nós pretendemos fazer mais tarde uma destination wedding aqui no Brasil mesmo, sou de SP e penso em um casamento nordeste seria uma viagem legal tanto para minha familia quanto para a dele.

• Responder
  • Stefani
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Mara!!!!! Sempre sonhei em me casar na praia e sabe quando você sonha alto, sonhava em casar em cancun, mas falava ah não vai ser possível... Mais é possível sim!!!!! Eu e minha irmã já brigamos porque ela diz que tenho que me casar na minha cidade porque aí fica acessível pra eles... Meu casamento e tenho que pensar nos outros --' eu me caso mês que vem aqui nos EUA, mais só eu ele e os amigos, aí ano que vem será o casamento simbólico... Estamos super ansiosos achamos um hotel que quando vimos as fotos amamos e ele perguntou pros amigos e um dos amigos já ficou nesse hotel e falou que é maravilhoso, estamos só esperando e-mail desse hotel estamos tendo ataque aqui hahaha
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao...eu n tive convidados...foi somente eu e meu noivo...nossa familia alem de nao ter $ tinhamos a barreira da minha mae e da mae dele n entrarem de jeito nenhum no aviao rsrs...eu me casei e tb passei a lua de mel no msm resort...o melia caribe tropical...a media de diaria la é 400$ dolares por dia..mas sei q existem resorts tipo barcelo q a media é 200...é um gasto né mas o maximo q vc pode fazer pelo seus convidados é avisar c antecedencia pra eles poderem se programar...aqui no Brasil tem mtos pacotes baratos pra punta...virou febre rsrs...como me casei no msm resort q estava hospedada...fiz uma reuniao um dia antes c o cerimonialista pra explicar td do jeito q queria e fui atendida rs...na minha cronica tem as fotos depois da uma olhadinha Smiley smile
    • Responder
  • Stefani
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não gata, não rola pagar passagem do Brasil pro México e ainda hotel pra 100 pessoas, gostaria de ter esse dinheiro todo, destination wedding as pessoas mais próximas passam "férias" cm você cerca de 5/7 dias e em um desses dias acontece o casamento... É fora do tradicional no Brasil, mas é bem comum aqui no EUA
    • Responder
  • Stefani
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vi nenhum ainda, e todos os pacotes deles é pra no max 30 pessoas, a pessoa adicional tá nos matando o noivo quer festa pra no mínimo 100 pessoas! Da minha família do Brasil e amigos sei que quase ngm vai, então será mais da parte dele. Quantas pessoas foram no seu casamento? Estamos cotando Iberostar, Barcelo e villa del palmar é mais uns 10 que gostamos, mais esses são os principais! Estou preocupada com o preço pros hóspedes quero algo barato... E me conta como foi seu casamento? Você visitou o hotel antes do dia pra ver se tava tudo em ordem?
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda...eu me casei em punta cana...mas tb fiz cotacao para cancun...podemos trocar figurinhas rs...vc ja viu q alguns resorts oferecem a cerimonia de graca?
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha mais é vcs que vão arcar com a hospedagem deles ? Sera um sucesso hem. Só não indico pq nunca fui pessoalmente, estou cotando para Lua de Mel mais é bem salgadinho os valores
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas