Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo

Casamento em casa

Natália, dia 22 de Abril de 2024 às 00:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Alguém que casou em casa, fez a comemoração mini wedding, dicas, relatos, vale apena?
Estou pensando nisso, sinceramente tá sendo tão estressante procurar um lugar é tudo mais, pensei em fazer em casa decorar e depois uma viagem bem planejada.

5 Respostas

Última atividade por Suyane, dia 22 de Abril de 2024 às 17:47
  • Suyane
    Noiva Novata Agosto 2024 Minas Gerais
    Suyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou planejando fazer um mini wedding também! Ainda não sei se farei no quintal ou vou alugar um cantinho. Complicado pois tem muito pouco conteúdo na internet sobre isso, mas acho sim que com muita paciência e criatividade dá para fazer algo bem bacana e memorável
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se você tem uma lista de convidados pequena e tem um espaço legal em casa pra reunir as pessoas, fazer um mini wedding pode sim da super certo! Ou então até talvez alugar uma casa no airbnb por um final de semana que pode sair até mais barato que alugar salão de festa
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você tem espaço bom de casa, quintal, banheiro no lado de fora e muuuuuuuuuita disposição para arrumar e limpar depois pode até valer a pena. Precisa ver se tem gente para te ajudar, pois não é tarefa fácil.

    Precisa ser um espaço bom para as mesas, decoração, todos ficarem confortáveis, ter banheiro no lado de fora acessível.

    Você você está disposta a passar por tudo isso, vá. Agora se não quer estresse, não faça

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a dor de cabeça não vale a economia. Além de organizar, vai ficar a limpeza depois, acho muito estresse
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se sua casa tem espaço é legal, ou pode ver no salão de festa do prédio de algum amigo. Acho que pode contratar alguém para fazer uma decoração ou como será em casa alugar aquelas pré prontas e montar um dia antes, acho que super dá, só avalia se todos ficarão confortável no espaço
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas