Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo Estado

Casamento em chácara

Daniela, dia 19 de outubro de 2020 às 13:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Meninas preciso ter uma ideia do valor q vou gastar com decorações, vou casar em uma chacara e vou casar em dezembro de 2021
Vcs acham uma data boa ? E uma época de muita chuva?
Me ajuda to mto perdida ainda kkkkkk

12 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 9 de Novembro de 2020 às 15:57
  • Daniela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!



    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do tamanho do local, o quanto gostará de decorar, a quantidade de flores que usará.. é muita circunstância pra conseguir te dizer um valor!
    Com decorador geralmente em torno de 4 5 mil
    Mas se você for fazer por conta, talvez saia mais barato.. sugiro já começar a pesquisar ideias e vendo os materiais que precisará.
    Se for com decorador, tira fotos do local e já vai fazendo orçamentos, falta pouco tempo e seria legal ja fechar esse contrato e ir pagando.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Dani!

    Seja bem-vinda!

    Que bom que as meninas já apareceram por aqui. Smiley smile

    Casamentos ao ar livre precisam de alguns cuidados extras, como uma tenda, por exemplo, independentemente se o mês escolhido pelos noivos é mais chuvoso ou não. Lembre-se que imprevistos podem acontecer e é bom vocês se precaverem. Então se o lugar que você irá se casar for totalmente aberto, vale à pena ter um plano B.

    Sobre o custo da decoração, vai depender muito do tipo de decór que você optar. O bom é que pode aproveitar o verde natural da chácara para compor o estilo.

    Olha essa referência:

    cerimonia-de-casamento-ao-ar-livre-decor

    Smiley kiss

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh aqui pertinho!


    O lugar onde eu fechei já tem a decoração inclusa, então não fiz tantos orçamentos. Porém, conversei com a Gil da Flor Brasileira, Patrícia da Forever Decorações, Joana da Perin Decorações, Patty Lima Decora. Todos com a mesma faixa de valor.
    Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do local!! Por aqui, chove sim! Me casarei em dezembro de 2021 tbm, mas estou pensando em um plano B já ( as tendas) e é isso!! Sobre a decoração, depende muito de quanto pretendem gastar! Costuma variar desde 4mil à 18mil brincando, varia tbm com o que inclui: Só as flores, panos, mobiliários, etc
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee

    Os valorem podem variar muito pq dependem do tipo de decoração que vai fazer. Tem chácaras que sinceramente nem precisam de muita decoração então vale a pena você pesquisar pra saber exatamente o que vai fazer.

    E sobre as chuvas, eu precisei trocar o local do meu casamento por medo de chover pois em dezembro aqui em Brasília costuma chover, então pra não correr o risco preferimos alugar um espaço que tem as duas opções... então sugiro que procure um local que tenha essa possibilidade

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou me casar próximo de Campinas, vai ser em monte mor
    Tem dicas de algumas decoradoras pra mim pode fazer orçamentos
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da cidade onde vc mora , se nao chove mt em dezembro ai sera uma otima opcao


    Escolha chacaras que ja sao autodecorativas que nao precise de muito para ficar decorada assim vc nao gasta muito com a decoracao ❤
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decoração varia muito, vai depender se você querer flores naturais ou artificiais, o que vai querer tb, deve sair na faixa de 3 a 8 mil, varia muito esse valor ...
    Me casei às vésperas do natal, choveu mas aquelas chuvas fracas fez um friozinho a noite ...
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Daniela,


    Aqui na região onde eu moro (Campinas), Dezembro varia muito. Tem dias de sol e dias mais nublados. Pode ser também que tenham chuvas fortea no fin da tarde/noite, as chuvas de verão.
    Já em relação a decoração, pelo que fiz coração, tem uma variação de 4 a 7 mil reais, a depender do que você vai inserir.
    Bons preparativos!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha quanto a valores e muito relativo, depende muito de qua do vcs esta/pode gastar é possível fazer um lindo casamento com 5mil como é fácil gastar mais de 50mil. Já em relação a chuvas Dezembro e verão ao menos em SP e muito típico as chuvas no final da tarde, chuvas fortes e rápidas mas independente do mês que faz casamento em local aberto precisa ter um Plano B, seja na hora da pesquisa escolhendo um local que tenha uma área coberta que possibilite fazer em caso de chuva ou ja reservando no orçamento uma parte para caso seja necessário alugar tendas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas