Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Julho 2025 São Paulo

Casamento em chácara

Beatriz, dia 26 de outubro de 2023 às 16:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Boa tarde noivinhas,
Eu tenho planos de realizar meu casamento ao ar livre, mas as opções são muito fora do meu orçamento... Então eu gostaria de alugar um local e contratar os serviços que fossem necessários
Vocês acham que compensa? Como encontrar um lugar lindo ao ar livre nos arredores de SP?

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de outubro de 2023 às 15:42
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz, meu casamento ainda não ocorreu, mas eu já vi local! A cerimônia será em uma igreja e o almoço comemorativo em um restaurante fazenda. Eu optei por fazer nesse local, porque tem um campo bem amplo de área verde (lá é uma fazenda sabe), mas tbm tem a parte fechada para os convidados almoçar. Eu achei que super compensou fechar com o restaurante (só que são comidas simples), além do local ser super fácil de decorar, por ser bonito e com móveis incluso como ( mesa do bolo, mesa e cadeiras convidados, cristaleira, aparadores, lustre). Eles só não servem bebida alcoólica, mas tô querendo ver barril de chopp. Fui tentar orçar uma chácara e buffet separado...acabou que saindo mais caro as coisas separada. Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz isso e meus gastos totais foram 12 mil

    (sitio + buffet de churrasco + assessoria do dia + dj + pagode ao vivo + bar de drinks + chopp).

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii beatriz!
    acho que depende… por aqui quando pesquisamos alguns lugares, contratar o local e os serviços separados ficou mais caro do que fechar em um lugar com um pacote completo, então acabamos optando por fechar o pacote completo (local+buffet+decoração+DJ+assessoria)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas