Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo

Casamento em chácara - controle da portaria

Flávia, dia 17 de outubro de 2022 às 22:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá pessoal, gostaria de um help.


Sempre sonhei em casar em uma chácara e encontrei um lugar lindíssimo, bem romântico e do jeitinho que eu sempre quis.
Porém, estava pensando...
Como fazer o controle da "portaria" ?
No lugar não possui segurança, estava pensando em contratar e fazer uma " recepção"
Quem casou em chácara ou irá casar como irão fazer para controlar a entrada e saída de convidados ?
Obs: a entrada dos convidados é bem próxima do salão principal.

17 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 21 de outubro de 2022 às 13:33
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flavia, normalmente a empresa de cerimonial coloca uma pessoa na portaria controlando a entrada de convidados.

    • Responder
  • Quésia
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Quésia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, uma dica é olhar se o buffet tem. Meu casamento é em MG e eles já contemplam um porteiro, até mesmo para fazerem o controle de quantidade de pessoas. Ou então realmente contratar a parte, além do segurança.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, o ideal seria assessoria que já tivesse segurança no pacote.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando contratei a chácara já veio incluso esse serviço, acho de extrema importância!
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, estou pensando em fazer o mesmo
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flavia, eu também vou casar em uma chácara, e contratei um segurança para o controle dos carros e uma pessoa da assessoria vai ficar junto com ele para receber os convidados, ainda dentro do carro, pegando os convites individuais.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vou casar em chácara e será cerimonia e festa e eles que terão o controle da lista de convidados, vou ate confirmar no contrato hahaha.

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Flávia, também estou nesse dilema!! Vou me casar na chácara dos meus pais, então não temos nenhuma pessoa ainda pra controlar a entrada. No meu pacote de cerimonial são 3 pessoas na equipe, nas me informaram que elas não fazem esse serviço 😑. Até pensei em deixar meu irmão na porteira recebendo os convitinhos individuais kkkk
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor opção é colocar um segurança na porta, e ter uma lista de presença com nomes, assim o controle fica bem certinho
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É importante você ter certeza dessa informação logo
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem algumas opções de como obter esses serviços no seu casamento noivinha... Eu também vou casar em chácara e no contrato de aluguel da chácara tá incluso segurança. Se meu casamento fosse maior, poderia incluir também recepção e controle de estacionamento fornecidos pela própria chácara. E no contrato da assessoria, também poderia incluir recepção caso desejasse. Só não contatei esses serviços pois meu casamento será bem pequeno e só o segurança da chácara já é o bastante.
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, muito obrigada ! Também contratei uma equipe com 3 pessoas para o dia, provavelmente uma dessas pessoas ficarão na entrada, irei acertar isso com eles.
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Flávia, casarei em uma chácara e na equipe da minha cerimonialista terá uma pessoa responsável pela recepção e controle dos convidados, no caso eles irão estacionar seus carros caminhar em direção a parte da recepção(é o mesmo lugar que será a cerimônia) e darão seus nomes para a moça responsável
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vou casar em chácara (Cerimônia e recepção) e no contrato está incluso segurança/ bombeiro e portaria.
    Se no seu não tiver essa opção o melhor seria contratar mesmo, pra evitar problemas ou desorganização na chegada dos convidados
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu contratei assessoria para o dia, serão 3 profissionais, mas não inclui segurança
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, não vou casar em chácara, mas quando eu contratei assessoria completa, veio incluído segurança pra controle de portaria. É uma opção pra vc não ter que contratar a parte.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas