Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabel
Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo Estado

Casamento em chácara própria

Isabel, dia 2 de Janeiro de 2024 às 14:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá noivas e noivos,


Meu noivo e eu estamos vendo de casar na chácara da família do meu noivo. Porém a casa não é grande, não teria uma cozinha com estrutura pra o buffet... Vocês sabem como é a contração de buffet nesse caso? O buffet poderia levar uma estrutura pra eles?

6 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 3 de Janeiro de 2024 às 14:57
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, meu casamento será na Chácara dos meus pais, o Buffet que contratei ele mesmo levará sua cozinha para montar no local, pediu apenas um local com pia, de resto eles levarão tudo...

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo, noivinha…
    No seu caso, eu consideraria uma cerimonialista essencial!
    Pensa toda a estrutura de som, luz e até mesmo gerador… são muitos detalhes
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo Estado
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Lucila, verdade, nesse caso o cerimonialista vai me direcionar para os melhores fornecedores nesse contexto, obrigada!! Smiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo Estado
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh entendi, só de saber que há essa possibilidade já fico mais tranquila. A questão é verificar tudo isso certinho com o fornecedor. Muito obrigada Ludmila!

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha... em alguns casos sim!

    mas acredito que por estar em SP tenha bastante opções.

    sugiro vocês contratarem um cerimonial, vocês terão muitos detalhes a adaptar. Cozinha, buffet que faça esse tipo de serviço, banheiros extras, locação de mesas, cadeiras... e o cerimonial tem contato, conhecimento e já conseguirá direcionar vocês para os melhores fornecedores... sem contar que eles estão por dentro de cada detalhe que precisa!

    boa sorte!

    e parabéns... vai ser incrível, um lugar cheio de mémorias pré e pós casamento!

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isabel, já fizemos algumas festas em casa e o buffet sempre traz o fogão industrial, o gás que vão utilizar e aquelas caixas com gelo para bebidas. Aí vocês vão ter que adaptar algum local para eles trabalharem. Na minha casa geralmente eles montam a cozinha deles na nossa lavanderia. kkk Pq é um local que fica discreto e escondido. No caso, é importante vocês alinharem todos os detalhes com o buffet antes de fechar a contratação.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas