Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo

Casamento em churrascaria é solução ou mais despesa? me ajudem!!

Joyce, dia 29 de Junho de 2016 às 10:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Booom dia noivinha e casadinhas! Sigo neste dilema... gosto da ideia de casamento numa churrascaria. Mas não sei se gastarei mais por causa do rodízio ou da própria comida q vão servir ou não gastarei tanto qnt em outro lugar pq não terá mt decoração (como por ex. As mesas n são decoradas com flores)
O que vocês acham? Aa e meu plano (só n sei se vai dar certo) é fazer num lugar bacana como bovinus, na paulista e poucas pessoas.... até 150 convidados (kk será q isso é pouca gnt? Rs)Bjs e dsd já agradeço Smiley kiss

9 Respostas

Última atividade por Joyce, dia 4 de Agosto de 2018 às 13:27
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não está caro! Um ótimo valor, aliás. Tem q ver oq está incluso. Boa sorte!!
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Novata outubro 2019 Minas Gerais
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em fazer na churrascaria. Em média 38 reais por pessoa, para 100 convidados. Tá caro ?
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tudo isso? Nem fazem desconto pela qtdade de pessoas?Meu povo é menos, média de 50, 60 pessoas .
    Eu axei buffet com a decoração e tudo com média de 50,00 por pessoa. E um caso a se avaliar melhor.Talvez uma churrascaria mais em conta..rs
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha! Eu liguei recentemente no bovinus e está 65 por pessoa - saladas diversas, churrasco, comidas diversas (massas, sushi etc), bebida n alcoólica e sobremesa). Achei otimo! Mas fico pensando duas vezes se n seria melhor fechar com buffet pq se meu casamento for p 200 pessoas, vou gastar no min 20 mil so comida! Rs eai? Oq vc faria?
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha...TAMBÉM ESTOU NO MESMO DILEMA.

    TO QUASE DECIDINDO POR CHURRASCARIA TAMBÉM, POIS ME PARECE O MAIS VIÁVEL NA MINHA SITUAÇÃO.

    NÃO ENCONTRO UM SALÃO FÁCIL PRA EU MESMO DECORAR E SERVIR ALGO PRO PESSOAL QUE SEJA PROXIMO DA IGREJA E ACESSÍVEL FINANCEIRAMENTE.

    OS BUFFET DESISTI DE CONTRATAR.

    ACHO Q VOU PRA CHURRASCARIA , PENSEI TAMBÉM NO BOVINUS QUE É FACIL ACESSO E DE BOA QUALIDADE.

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já pensou no casamento por adesão, é uma outra opção, mas vc tem q ver quanto fica por pessoa, dependendo do buffet e da quantidade de pessoas pode vicar um preço bem equiparado, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Kadna
    Super Noiva Novembro 2016 Maranhão
    Kadna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Otima opção, mas analise se tem algum convidado vegetariano Smiley winking Smiley kiss

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será para 150 pessoas e eu acho bastante gente hahaha

    Mas como faria o pagamento? Você pagaria o rodízio de todos? Porque assim, você encontra buffets de massa, com valor mais baixo por pessoa.

    Se encontrar um salão simples, pode ter uma decoração básica, como seria na churrascaria e teria uma festa mais íntima.

    Tudo tem que ir pra ponta do lápis e ver o que compensa mais.

    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.. nossa última solução será uma churrascaria.. queria um salão com buffet.. mas se não der vamos pra churrascaria mesmo kk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas