Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Casamento em dezembro

Katia, dia 31 de Julho de 2020 às 14:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá meninas tudo bem com vocês. Essa semana procurei a agência da minha lua de mel para saber sobre um possível adiamento e a moça informou que segundo as informações do governo até dezembro já terá vacina para todos e o sistema estará normal sendo assim para remarcar a viagem teria que pagar o dobro. E a cidade que eu moro que é Diadema já está para entrar na fase verde. O que vocês acham disso? Alguma noivinha de dezembro preocupada também?

11 Respostas

Última atividade por Regiane, dia 1 de Agosto de 2020 às 20:57
  • Regiane
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! A maior garantia que temos é que a vacina vai chegar em dezembro e a população vai começar a ser vacinada em janeiro e só ficará seguro até abril. Vê o contrato direitinho, espero que vcs consigam 🙏🏼
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oe noivinha, tbm caso em dezembro e estou crendo que estará normal ou pelo menos que der para ter uns 150 convidados.
    Vamos crê que vai dar tudo certo 🤲👏
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kátia,


    Olha isso da vacina em Dezembro, é impossível, fase final testes da coronavac em outubro (até ter resultado e produção vai uns 6 meses)
    Da uma lida no contrato, ou consulte um advogado.
    Eu acredito que eles estão falando em Dezembro já estar tudo funcionando, pois terá rebertura, o setor turismo e eventos está colocando pressão né.

    Estava lendo que parque aquático de Olímpia tem previsão abertura dia 18 de Setembro. Então o turismo irá voltar, acredito seja por isso.
    Boa Sorte!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Katia desculpa te desanimar mas ela só falou isso para enrolar vc. Não existe ainda uma previsão oficial de quando alguma das vacinas em teste vai ser lançada, e mesmo que digamos for lançar a em Agosto só para fabricar a Vacina , agulhas e distribuição para 210 milhões de pessoas apenas no Brasil demanda no mínimo uns 6meses . Então procure cobrar novamente eles e caso necessário consulte um Advogado
    • Responder
  • Joice
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva de dezembro, e estou com fé em Deus q dará tudo certo, hoje vi meu vestido de noiva.
    Tenhamos fé q dará certo 😍
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kátia.. Sou noivinha de Dez e estou super feliz e esperançosa rs

    Mesmo preocupada, veja o lado bom de não precisar adiar a festa, afinal é isso que todas nós queremos certo?

    Grande bj Smiley heart

    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, Acho que o ideal é você ver o lugar onde vai ser sua lua de mel, porque por lá o bicho pode estar pegando, avalie bem se vale o adiamento ou não e se o local escolhido é seguro para vocês

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kátia,
    O mais importante é ver como estão as coisas na cidade para onde vc vai. Pq se sua cidade estiver na fase verde, mas o lugar que vc for na fase laranja ou vermelha, vc não poderá ir.

    Não há nenhuma garantia de vacina em dezembro, e contar com isso é irresponsabilidade da empresa.
    Analise bem o seu contrato e entre veja quais as definições para o setor de turismo. Pq eles não podem te impedir de alterar sua viagem baseando-se em algo q pode nem mesmo acontecer. 😘
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verifica essa informação em contrato e veja se não tem alguma lei que proteja o consumidor nesse momento de pandemia de cláusulas exageradas. Pq falar eles podem falar tudo mas tem que ta escrito. Eles devem falar isso pra evitar remarcar, mas ngm sabe ao certo se tera ou nao vacina ate la. Torço que sim 🙏🏼
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Katia, embora eu não entenda muito sobre isso, acredito que o melhor a fazer seja ler certinho todo o contrato e verificar cada clausula nele.

    Sei que existe um artigo que fala sobre a proteção de vida e saude em casos assim, talvez valha a pena pesquisar direitinho sobre isso para você esclarecer suas dúvidas e saber se é correto a ação que a empresa tomou.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu acho que eles falaram isso para evitar que tu remarque a viagem.

    Sinceramente acredito sim que a vacina vai sair, mais não existe nada cem por cento definido e afirmar isso é no minimo irresponsável.

    Sei lá.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas