Sendo aqui em Recife com certeza eu escolheria Novembro ( tanto que escolhemos) pq Dezembro por aqui o valor do aluguel da casa é 2 mil reais a mais e a senha aumenta 50%... sem a menor condições rsrsrs
No Rio é um mês bem complicado de se casar por conta das chuvas de verão e do calor, mas como vc é de outro estado, sempre bom dar uma verificada nos últimos anos pra ver como estava o tempo...
Noiva Curiosa
outubro 2024
Tocantins
Midiã ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depende muito da sua região. Eu sou do norte, em novembro e dezembro as chuvas estão pesadíssimas aqui, então seria uma péssima opção. Mas se caso na sua região não for inverno, não vejo problema.
Eu também ia casar nessa data. 17 é a minha data com minha noiva mas optamos por casar dia 14 para 15 poder viajar, e dia 17 estarmos sozinhas curtindo. 17 é bacana ainda não está tão perto do natal.
Oie! Vou casar na última semana de Novembro e quase entramos em Dezembro kkkkk acho que se for pra casar em dezembro, teria que ser nas primeiras semanas, se não corre risco das férias atrapalharem um pouco...
Noivinha, por aqui vamos casar em dezembro. Não estou encontrando muitas dificuldades em relação a nada, acredito que é bom casar no máximo até 15 de dezembro, pois depois a atenção das pessoas é voltada para as festas de fim de ano. Sobre a lua de mel o ideal é já fechar o destino antes, e sendo antes do natal não vejo problema, o problema é depois do natal ou no natal que as cidades de praia ficam bem mais caras. Mas em relação a espaço, buffet, e outros serviços não senti a diferença de preço.
Novembro sem duvidas, dezembro tem uma quebra muito grande da parte dos convidados, alem de ser muito calor e ter todos os destinos de lua de mel cheios e mais caros
Ouvi falar a pouco tempo atrás que novembro se tornou o novo mês das noivas, o que me fez abrir mão
Dezembro é um mês bem agitado devido as correrias das festas de fim de ano,Mais se você pretende fazer algo em lugar coberto e tudo mais não vejo problemas, pode ser que você até consiga mais decsontos pois nessa época não tem muitos eventos !
Sucesso
Noiva Constante
Dezembro 2022
Minas Gerais
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me caso em dezembro desse ano, escolhemos esse mês por questões de mudanças, possibilidade da família de fora vir etc... É um mês muito bonito! As ressalvas são: muito calor e possibilidade de chuva então é um mês que precisa de plano B. E se for ter lua de mel é alta temporada. Novembro a meu ver é bom por conta dos feriados, da pra dar uma emendada na festa 🤭 e ainda não é alta temporada para viagens.
Acho que o único detalhe em dezembro mesmo são o calor e as chuvas, fora que pode ter uma quebra bem grande de convidados pois todo mundo faz planos pra final de ano né? Acho que confirmando a presença e se preparando pro clima, fica tranquilo.
Eu preferiria novembro. Dezembro aqui em Brasília chove bastante e se for mais pro fim do mês as pessoas vão estar concentradas também nas festas de final de ano. Tirando isso e a chuva eu faria sim
Os dois meses são ótimos; eu só evitaria datas comemorativas e feriados, por exemplo, dia de finados e natal.. depende de como costuma ser o clima nessa época tbm, aqui na Bahia é super quente e preferimos assim do que período de chuva.
Oi, Noivinha! Eu me casarei em dezembro, porém bem no comecinho do mês e não tivemos problemas por enquanto. Lembrando sempre do clima e preços elevados para viagens já que a busca aumenta.
Oi Josie! Me caso no começo de janeiro e primeiramente tínhamos planejado casar em dezembro… porém desistimos pois é um mês que temos muitas confraternizações, muitas pessoas viajam para passar as festas com a família e ficamos com medo de ter uma quebra muito grande no número de convidados!
Acho que não tem mês certo para casar. Mas dezembro geralmente muita gente viaja por conta do natal e ano novo, eu levaria isso em consideração para escolher.
Oi Josie. Acho que todo mês é bom pra casar! kkkkkk Único detalhe é que em dezembro costuma ser bem quente, é importante investir num local bem fresco ou com alternativas pro calor, como ventilador e ar condicionado.
Já fui em um casamento dia 22/12 e não vi problema nenhum.
Bom, eu acho normal. O único cuidado é avisar os convidados com antecedência, pois muitos viajam nesse mês! Minha amiga se casou em dezembro e não achei que ficou ruim.
Noivinha, tem gente que casa por uma data especifica, no meu caso vou casar a data do meu namoro que é novembro, dezembro dependendo do dia o pessoal já se programa para viajar, precisa ver certinho o que busca.